Setup Menus in Admin Panel

100 mil alunos aceitam Jesus após pregação em massa em todas as escolas do Brasil

Em uma contagem sobre a pregação do evangelho em escolas e universidades no Brasil, nota-se que 100 mil alunos receberam Jesus como Salvador.

Com o movimento Eeu-Evangelista (Estudante de Conexão Universitária) liderado pelo pastor Guilherme Batista desde 2016, que iniciou essa iniciativa na escola onde estudou na adolescência.

Em vários turnos de classe, todos conheceram Jesus

No início, as universidades recusaram, até que sua própria escola o convidou para a instalação nos três turnos dos alunos das 8h às 4h.

“O que eu vivo nas escolas é um pouco inexplicável nas palavras. Apenas indo e olhando de perto para ter uma noção de quão desesperados nossos adolescentes estão hoje”, disse ele em uma entrevista.

A partir de uma pequena região, se espalhou pelo Brasil, reunindo cerca de 2.000 alunos após suas aulas.

Toda semana, o CEU visita de 3 a 5 escolas, que abordam temas atópicos entre jovens como suicídio, abuso sexual, depressão, família e futuros objetivos apoiados pelos respectivos versículos bíblicos.

“Em todas as escolas que passo, estou convencido de que Jesus me chamou para isso e por esse momento”, disse Guilherme, que disse que esta é uma missão dada por Deus.

Há uma boa receptividade por parte dos jovens

Há 4 anos, 180 mil alunos se deram a Cristo através da pregação desse movimento, de acordo com os dados fornecidos pelo pastor Batista.

“Adolescentes e jovens podem ser muito influenciados pela massa e às vezes nem refletem bem em suas escolhas. Quando entramos nas escolas, podemos mostrar claramente que apenas um caminho trará alegria e verdadeira paz, que está em Cristo Jesus, explica.

E embora tenham oposição em alguns lugares, outros pedem que essa mensagem seja trazida a cada escola, pois a receptividade por parte da juventude facilita a expansão do evangelho no Brasil.

Print Friendly, PDF & Email
fevereiro 3, 2020

0 responses on "100 mil alunos aceitam Jesus após pregação em massa em todas as escolas do Brasil"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas