Categories: Estudos Bíblicos

1º Workshop para MULHERES no contexto judaico-messiânico!

“(…) mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.”

(Pv 31:30)

No último dia 08 de março, data em que foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, o Ministério Ensinando de Sião promoveu um grande workshop para mulheres, sendo pioneiro na realização de um evento exclusivo para o público feminino no contexto judaico-messiânico.

O evento foi pautado por maravilhosos momentos de comunhão e aprendizado, à luz da Palavra do Eterno, reunindo cerca de 150 mulheres em sua primeira edição.

Foram ministradas palestras com os temas “A verdadeira beleza da mulher” (por Tatiane Guimarães), “Uma mulher segundo o coração de D-us, uma mulher do Reino!” (por Ana Dias) e ainda “Dicas práticas de moda e estilo” (por Iara Durães), sendo realizado um desfile inédito para as participantes.

Confira como foi:

Um precioso momento de comunhão entre as participantes com um delicioso coffee break.

Abertura e oração com a irmã Bida Rocha.

A palestrante Tatiane Guimarães trouxe uma riquíssima perspectiva sobre o conceito de beleza e elegância, bem como aspectos sobre o que o exterior da mulher diz sobre ela, à luz da Palavra, transmitindo valores importantíssimos sobre como cada mulher deve se apresentar, refletindo a imagem e semelhança de D-us através de sua singularidade, sendo criação especial D’Ele.

A palestrante Ana Dias trouxe ensinamentos sobre: o poder influenciador das mulheres, como uma mulher deve se portar tendo a responsabilidade de representar o Reino, perfeccionismo x excelência, feminismo e submissão, doenças do século (ansiedade, depressão, etc.) e ainda um direcionamento sobre como entender o propósito de vida de cada mulher, de acordo com a Palavra de D-us e com os bons costumes judaicos.

A palestrante Iara Durães trouxe excelentes dicas práticas de como se vestir para compromissos do dia-a-dia, combinando elegância e bom senso que são conceitos significativos para as mulheres, seguidoras de Yeshua, quando o assunto é moda.

O evento foi encerrado com a bênção Rabino Matheus Zandona Guimarães.

Depoimentos:

“O Eterno falou grandemente ao meu coração, através desse workshop, sobre atitudes que preciso mudar para viver de acordo com a vontade D’Ele. Não vejo a hora de participar do próximo!”, disse uma participante.
“Senti a presença do Eterno neste evento. Que grande alegria participar do Dia da Mulher dessa forma, sendo abençoada!”, acrescentou outra participante.
Se você é mulher e deseja aprender mais sobre o propósito especial que D-us tem para sua vida e sobre o seu valor como seguidora do Messias de Israel, acompanhe nosso Ministério e não perca nosso próximo evento!

Filhas de Sião בנות ציון – Grupo de mulheres do Ministério Ensinando de Sião

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Share
Published by
@prflavionunes

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

2 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

3 meses ago