Alex Passos tem melhora e já respira sem auxílio de aparelhos: “Deus é fiel”

by @prflavionunes

Depois de alguns dias em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos, a família informou por meio de um comunicado, que o produtor deixou a ventilação mecânica

Alex Passos – Foto: Reprodução/Redes sociais

O produtor Alex Passos, um dos grandes nomes da música cristã no Brasil, segue internado em Belo Horizonte, Minas Gerais, após contrair a Covid-19, o novo coronavírus. Depois de alguns dias em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos, a família informou por meio de comunicados nesta sexta-feira (18/12), que o produtor deixou a ventilação mecânica. Além disso, os médicos disseram que ele poderá sair do CTI nos próximos dias.

“Graças a Deus, só temos notícias boas! Meu irmão já está sem a ventilação mecânica e os médicos na expectativa que ele saia do CTI nos próximos dias! Glória a Deus!”, escreveu o irmão Dirvan Passos, através das redes sociais.

“Agradeço demais o carinho de vocês. Tantas pessoas orando, mandando mensagem preocupadas com o Alex… Sei que ele vai ficar muito feliz quando sair e puder ver que esse grande exército o sustentou e tem sustentado em oração. Um ano tão difícil, mas eu só tenho que agradecer. Minha filha nasceu e meu irmão renasceu. Deus é fiel!”, completou.

Precisou ser intubado

Alex Passos, mais conhecido como Alex Balaio, está internado em um hospital de Belo Horizonte, após ser infectado com a doença. Ele está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), diante disso, uma grande corrente de oração foi levantada por seguidores, amigos e familiares em favor da saúde dele.

Aos 47 anos, o produtor precisou ser hospitalizado em um hospital particular de BH, após ter complicações e precisou ser intubado no dia 1º deste mês. A esposa Karla Passos e os dois filhos dele, Matheus e João Pedro, também testaram positivo para Covid-19, mas felizmente já se recuperaram.

A esposa também comemorou a boa recuperação que Alex vem tendo. Ela disse que a cada dia tem sido “um dia de vitória” e não tem palavras para descrever a felicidade que está sentindo. Karla agradeceu a todos que oraram pela cura do esposo.

“Eu não tenho nem palavras para expressar tamanha alegria e gratidão a Deus e a todos vocês. Estamos juntos nessa caminhada, vencendo e glorificando ao Senhor por cada etapa”, disse.

“Glória a Deus por mais essa vitória, em nome de Jesus, glória a Deus”, completou Karla Passos.

Alex Passos nasceu em João Monlevade (MG), mas se mudou, durante a juventude, para Belo Horizonte. É conhecido pelo público por produzir e dirigir videoclipes evangélicos. Um dos trabalhos de destaque de Alex é com o grupo Preto No Branco, conhecido pela música “Ninguém Explica Deus”.


Leia também:

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.

LEIA TAMBÉM

Fonte: https://gospelminas.com/

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?
%d blogueiros gostam disto: