Ao votar, Bolsonaro cobra a implantação do “voto impresso”

by @prflavionunes

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, esteve neste domingo (29) na capital do Rio de Janeiro para votar no segundo turno da eleição municipal, decida entre Marcelo Crivella, atual prefeito, e Eduardo Paes, ex-prefeito da cidade.

Em torno das 10h35, o mandatário brasileiro chegou à Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, Zona Oeste da cidade.

Ao deixar a zona eleitoral, ele cumprimentou apoiadores e falou com a imprensa. O presidente voltou a cobrar a implantação do “voto impresso” no Brasil, que, do ponto de vista dele, seria mais confiável.

“Que nós possamos ter em 2022 um sistema seguro que possa dar garantias ao eleitor que em quem ele votou, o voto foi efetivamente para aquela pessoa. A questão do voto impresso é uma necessidade, está na boca do povo. Desde há muito eu luto no tocante a isso. E as reclamações são demais. Não adianta alguém querer bater no peito e falar que é seguro, não tem como comprovar. Estamos vendo o trabalho de hacker em tudo quanto é lugar aqui, até fora do Brasil” — declarou.

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta