Após covid-19: Senadores Lasier Martins e Alessandro Vieira recebem alta

De acordo com a assessoria do parlamentar, ele continuará a recuperação em casa

Por Daniel Weterman (AE)

Após 13 dias de internação, o senador Lasier Martins (Pode-RS) teve alta do Hospital São Lucas, em Porto Alegre, nesta quinta-feira, 18. Ele foi internado depois de ter sido diagnosticado com covid-19. De acordo com a assessoria do parlamentar, ele continuará a recuperação em casa.

“Agradeço a Deus, à família e aos profissionais de saúde que me atenderam neste período. Quero agradecer ainda aos milhares que me enviaram mensagens de carinho e fizeram orações em favor da minha saúde”, afirmou Lasier, em publicação nas redes sociais.

Lasier Martins foi diagnosticado com covid-19 no início do mês, na mesma semana em que os senadores Major Olimpio (PSL-SP) e Alessandro Vieira (Cidadania-SE) também testaram positivo para o novo coronavírus.

Olimpio teve morte cerebral nesta quinta. Alessandro Vieira deve ter alta na sexta-feira, 19, de acordo com a assessoria de imprensa.

“Estou em pleno processo de recuperação da Covid, graças a Deus, ao apoio da família, e ao atendimento qualificado de diversos profissionais de saúde de Sergipe e São Paulo”, afirmou o senador, que mais tarde lamentou a morte cerebral do colega. “Olimpio morreu lutando na linha de frente, do mesmo jeito guerreiro que sempre viveu.”

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

3 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

4 meses ago