Após Doria ser flagrado em hotel de luxo no Rio, Bolsonaro faz deboche: “Sunguinha apertadinha”

by @prflavionunes


Nesta quinta-feira (10), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), no decorrer de sua tradicional live em sua página no Facebook, voltou a fazer críticas em direção ao governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB).

O motivo da crítica do Chefe de Estado se deu após o tucano ser flagrado em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, no último domingo (6), sem a utilização de máscaras. Sem mencionar o nome do governador, Jair afirmou que ele foi visto no hotel “com a sunguinha apertadinha”.

Você pode se interessar: Renan e Omar Aziz serão processados com base no Estatuto do Idoso por destratarem e desrespeitarem Dra. Nise, afirma assessora

 “É um absurdo, como estamos vendo um governador, não vou falar de qual estado. Ele fecha o seu estado, vai para Miami ou agora foi visto num hotel no rio de Janeiro com a sunguinha apertadinha (…) Dando um péssimo exemplo. Aquela canela fina”, disse o Chefe de Estado.

No ensejo, um dos presentes perguntou à Jair se Doria estava usando máscara.

Leia também: Após ter seu canal hackeado e atacado, Lacombe o recupera e avisa: ‘Vamos pedir abertura de inquérito’

“Se tava de máscara. Tá de brincadeira (…) Distanciamento é para você. Esse cara tava todo dia na televisão com uma máscara preta e falando da vacina dele”, respondeu Bolsonaro.



Source link

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?
%d blogueiros gostam disto: