Após relutância da esquerda à Copa América no Brasil, Havan anuncia patrocínio da competição, no SBT

by @prflavionunes


A empresa de Luciano Hang, Havan, será a patrocinadora da Copa América neste ano, que será disputada no Brasil e transmitida pela emissora do homem do Baú.

A varejista e o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), emissora detentora dos direitos de transmissão dos jogos, confirmaram a parceria nesta quinta-feira (10). A competição terá início no próximo domingo (13) e segue até 10 de julho, quando está prevista a final, no estádio Mário Filho, vulgo Maracanã.

O Brasil jogará sua estreia no torneio neste domingo (13), contra a Venezuela no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 18 horas.

Vale lembrar que parlamentares e personalidades de esquerda criticaram a realização do torneio no Brasil, como no caso do PT.

Você pode se interessar: Bolsonaro diz que sua eleição foi ‘um milagre’ e afirma: “Se o Brasil for pra esquerda todos vão pagar e não é na gasolina, é na liberdade”

Através de seu canal no Youtube, o empresário Luciano Hang realizou o anúncio do patrocínio ao torneio.

“Tenho certeza que será uma competição que irá alegrar toda a população brasileira. Nós temos um slogan na Havan de que “Patrocinar é acreditar” e a Havan acredita no SBT e no Brasil. Estamos todos juntos torcendo pela nossa seleção e pelo sucesso desta competição.”, disse ele.



Source link

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?
%d blogueiros gostam disto: