Setup Menus in Admin Panel

  • LOGIN
  • Nenhum produto no carrinho.

Assassino se rende a Jesus após receber abraço de pastor, no México

A taxa de homicídios no México aumentou em níveis históricos. Foi registrado um aumento de 2% nos primeiros 10 meses da presidência de Andrés Manuel López Obrador, segundo a Fox News. 

Autoridades federais disseram recentemente que houve 29.414 homicídios até agora em 2019 — acima dos 28.869 registrados no mesmo período do ano passado. Apesar do cenário de violência, o Espírito de Deus ainda está trabalhando no México.

O diretor executivo da organização Mission Cry, o pastor Jason Woolford, relatou o testemunho de um homem que se entregou a Jesus em um estacionamento no norte do país.

No mês passado, Woolford e sua equipe saíram dos Estados Unidos e se dirigiram à Sonora, no México, para reuniões evangelísticas e apoio a parceiros. Durante a viagem, a equipe do Mission Cry distribuiu mais de 75.000 Bíblias em espanhol e outros recursos cristãos.

Mais de 1.500 pessoas participaram das reuniões evangelísticas da Mission Cry e, dentre elas, 100 entregaram sua vida ao Senhor. Depois de um dos cultos, quando Woolford foi até seu carro, um visitante inesperado se aproximou dele no estacionamento.

“Ele veio até mim e disse: ‘Escute, eu estava ali atrás bebendo algumas Heinekens e ouvi você falando [no culto evangelístico]. Passei 10 anos na Prisão Estadual de Pelican Bay porque matei duas pessoas… Não sei por que eu faço o mal quando quero fazer o certo’”, relata Woolford.

O homem chorou até soluçar quando Woolford ofereceu um abraço. “Quando ele terminou, eu o conduzi no plano de salvação”, contou. “Ele entregou sua vida ao Senhor Jesus Cristo. Demos a ele uma Bíblia e o apresentamos a um pastor de lá”.

Orações respondidas

Para Woolford, a história deste homem é um testemunho encorajador para todos que oraram pela viagem evangelística.

“Aos que estavam orando, isso faz parte do seu fruto. Eu não fiz isso. Fizemos isso como uma equipe de missões, aqueles que estão ouvindo, orando e crendo em um milagre”, disse.

“Neste ano, enviamos quase US$ 11 milhões em Bíblias e livros cristãos gratuitos para 18 países diferentes ao redor do mundo”, celebrou Woolford. “Deus está trabalhando e [é importante] que possamos preparar as pessoas para a vinda do Senhor Jesus Cristo”.

Print Friendly, PDF & Email

0 responses on "Assassino se rende a Jesus após receber abraço de pastor, no México"

Leave a Message

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
X
X