Bolsonaro alfineta ministro Lewandowski, do STF, por ‘absurdo’ para Dilma e alerta para votos outros ministros

Em transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro se defendeu de críticas pela nomeação de Kássio Nunes Marques para a Suprema Corte e criticou o ministro Ricardo Lewandowski, do STF, ao abordar a condução do processo de impeachment de Dilma Rousseff. Bolsonaro rememorou:

“Quando a Dilma foi cassada lá no Senado Federal, o ministro do STF que dirigia o processo de cassação, a Dilma foi cassada e não se tornou inelegível. Foi absurdo o que aconteceu”, disse o mandatário.

Leia mais: Ex-PM e agora vereador, Gabriel Monteiro relata ataque: “Por Deus o carro é blindado. Orem por mim”

O chefe de Estado também advertiu para os votos dos ministros Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Cármen Lúcia e Marco Aurélio no que concerne ao reconhecimento de múltiplas uniões estáveis: “Estavam decidindo se a amante poderia fazer parte do processo de pensão e partilha de bens. Por 6 a 5, o STF decidiu que não faria parte. O sexto voto foi do Kássio. Se lá estivesse o Celso de Mello, com toda a certeza teria votado do outro lado. Procure saber quem foram os 5 que votaram favoráveis às amantes”.

Continue lendo: Em 2021, presidente Bolsonaro deseja emplacar presídios privados com presos trabalhando e pagando custos

Pr. Flávio Nunes

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Share
Published by
@prflavionunes

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

3 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

4 meses ago