Categories: ATUALIDADES

Bolsonaro detona Marco Aurélio por criticar ‘ação anti-lockdown’: “Já está acabando o tempo dele, ele vai embora em julho, está com 75 anos”


O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), no decorrer de um bate-papo com apoiadores na noite desta sexta-feira (29), fez críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio de Mello, por “debochar” de uma ação do governo federal para derrubar medidas de restrições adotadas por governadores de três estados.

Na ação, apresentada pela Advocacia-Geral da União (AGU) possui o objetivo de derrubar decretos em Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Norte. Para a entidade, os textos estão em “em descompasso com a Constituição”, visto que governos de estados não podem determinar, unilateralmente, “toques de recolher” e “lockdown”. Durante uma entrevista concedida ao canal CNN Brasil, o ministro da Suprema Corte definiu a medida como perda de tempo.

Você pode se interessar: Apoiadores de Bolsonaro impedem instalação de outdoors com ataques ao presidente em Mato Grosso

“Quanta perda de tempo! Tem conotação política, para atribuir ao Supremo a responsabilidade!”, disse o ministro

Em resposta ao decano, o Chefe de Estado assestou:

Leia também: Kátia Abreu questiona necessidade do voto impresso, e é respondida por General: “Garantias materiais do exercício da democracia”

“Sei que o Marco Aurélio já debochou da ação. O ministro não pode prejulgar nada. Já está acabando o tempo dele, ele vai embora em julho, está com 75 anos. Age dessa maneira. Agora quem segura o salário dele, a economia que eu segurei com as medidas que tomei para compensar as demissões em março”.



Source link

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Share
Published by
@prflavionunes

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

3 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

4 meses ago