Bolsonaro diz que é alvo de constantes ‘ataques’ e afirma: “Não vão me fazer desistir porque sou imbrochável”.

by @prflavionunes

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), disse nesta sexta-feira (26) que ninguém irá conseguir fazê-lo ‘desistir’ e que ele é ‘imbrochável’. O mandatário afirmou ser alvo de frequentes ataques, após reclamar de políticos que determinam isolamento social contra a pandemia.

O Chefe de Estado, horas antes, havia pubalicado em suas redes sociais críticas ao ex-coordenador da Lava Jato no Ministério Pública, Deltan Dallagnol, em que reclamou de “perseguição” à sua família e declarou que a quebra de sigílos de seu filho no caso “rachadinhas” foi “criminosa”.

“Não reclamo das dificuldades”, disse Bolsonaro, em evento em Tianguá (CE). “Ataques acontecem praticamente 24 horas por dia, mas, entre esses ataques e vocês, vocês estão muito na frente. Não vão me fazer desistir porque, afinal de contas, eu sou imbrochável.”

Você pode se interessar: Ciro Gomes insiste em impeachment de Bolsonaro: ‘Manter presidente é condenar o povo à morte’

Ademais, Bolsonaro voltou a fazer críticas contra o isolamento físico imposto por alguns governadores e prefeitos.

“[Vou] dizer a esses políticos do Executivo que o que eu mais ouvi por aqui é: ‘Presidente, eu quero trabalhar’. O povo não consegue mais ficar dentro de casa. Esses que fecham tudo e destroem empregos estão na contramão daquilo que seu povo quer.”, disse ele.

Continue lendo: Bolsonaro critica governadores: “Esses que fecham tudo e destroem empregos, estão na contramão do que o povo quer”

A informação é do UOL.

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?
%d blogueiros gostam disto: