Bolsonaro para Doria: “Procura outro cara para pagar tua vacina aí”

by @prflavionunes

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) voltou fazer críticas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e afirmou que o governo federal não comprará a vacina CoronaVac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, do governo paulista. A declaração ocorreu no decorrer da transmissão semanal realizada nas redes sociais do Chefe de Estado.

Leia mais: Anitta volta a fazer críticas ao governo Bolsonaro e recebe até mesmo curtida de Lula

Ninguém vai tomar a tua vacina na marra não, tá ok? Procura outro. E eu que sou o governo, o dinheiro não é meu, é do povo, não vai comprar tua vacina também, não, tá ok? Procura outro para pagar tua vacina aí”, afirmou o mandatário.

Vale relembrar que na semana passada, Jair desautorizou o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que havia informado, em reunião com governadores, que o governo federal iria adquirir 46 milhões de doses da CoronaVac, vacina que tem o governo de São Paulo, comandado pelo rival político João Doria (PSDB), como principal fiador no Brasil.

Leia mais: No Maranhão, estado governado por um comunista, Bolsonaro afirma: “Vamos mandar embora o comunismo do Brasil”

“Já mandei cancelar, o presidente sou eu, não abro mão da minha autoridade”, asseverou.

Com a informação: UOL

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta