Bolsonaro perde a paciência com João Doria e manda recado: ‘Ameaçar presidente da República? Tem moral para mais nada’

by @prflavionunes


O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, no decorrer de sua transmissão ao vivo por meio de sua página no Facebook nesta quinta-feira (10), proferiu críticas severas em direção ao governador do estado de São Paulo, João Doria.

O Chefe de Estado criticou o tucano pelas medidas restritivas no estado e de ir para um hotel de luxo no Rio de Janeiro. O mandatário comentou notícia de que o governador teria ameaçado multar o presidente caso participe da ‘motociata’ sem máscara.

Você pode se interessar: Após Doria ser flagrado em hotel de luxo no Rio, Bolsonaro faz deboche: “Sunguinha apertadinha”

Jair assestou:

“Eu fui ameaçado de multa agora em São Paulo? Estou sendo ameaçado de ser multado em São Paulo se não usar máscara. Ô hipócrita! Você não respeita seu povo, rapaz, não respeita ninguém! Vai ameaçar o presidente da República? Não tem moral para mais nada, completamente descredibilizado em seu estado. Tomou medidas ditatoriais no seu estado”.

Leia também: Presidente Jair Bolsonaro afirma que Barroso ‘não sabe nada’ e que, se Congresso aprovar, ‘vai ter voto impresso’

Veja:



Source link

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?
%d blogueiros gostam disto: