Setup Menus in Admin Panel

Cantora Damares alerta que gravação em seu nome é falsa após clonagem do WhatsApp

A cantora evangélica Damares usou a sua página no Instagram para alertar seguidores e amigos que algumas pessoas vêm recebendo mensagem, da qual, se passando pela assessoria de imprensa da artista, estaria divulgando uma gravação em nome dela, mas que na verdade isso faz parte do golpe do WhatsApp.

Pastor é acusado de aplicar golpe em fiel prometendo ganhar dinheiro fácil

Segundo a postagem, uma amiga de Damares teve o celular clonado, e com isso todos os contatos começaram a receber mensagem estranha, dentre elas a própria cantora.

“Essa semana clonaram o celular de uma amiga minha e os seus contatos no WhatsApp começaram a receber mensagem, se passando por ela a pessoa pede dinheiro. Eu recebi essa mensagem e achei que era ela. Mas, rapidamente, entramos em contato uma com a outra e ela me disse que o telefone tinha sido clonado naquele momento”

Apesar da agilidade, a amiga de Damares foi vítima do golpe em nome da cantora.

“Ligaram no celular dela antes e a pessoa se passou pela “assessoria da Damares” alegando que eu iria fazer uma gravação restrita e que estava formando um coral para essa gravação. Eles perguntaram se a pessoa aceitava participar, e quando confirma presença, eles dizem que vão mandar um código. Neste código, você está enviando a senha do seu celular. E com isso, minha amiga acabou tendo o celular clonado”

Cantora gospel Celia Sakamoto é citada em áudio polêmico envolvendo pastor Elson de Assis

Por isso, Damares faz um alerta e pede cuidado por parte de todos os amigos que tenha o seu número, além dos fãs e seguidores que podem ser vítimas também deste tipo de golpe.

“Cuidado com isso! Não caia nessa! Não existe ninguém da minha assessoria entrando em contato com pessoas pra gravação alguma comigo. Se você receber esses tipos de chamada, seja de quem for, não passem código algum. É uma cilada! CUIDADO! Infelizmente isso está alastrado! Tem muita gente tendo o celular clonado por aí”

Bastante abalada com a situação, Damares finaliza o post pedindo misericórdia por parte de Deus para com essa sociedade tão marginalizada.

O post Cantora Damares alerta que gravação em seu nome é falsa após clonagem do WhatsApp apareceu primeiro em Gospel Notícias.

Print Friendly, PDF & Email
fevereiro 6, 2020

0 responses on "Cantora Damares alerta que gravação em seu nome é falsa após clonagem do WhatsApp"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas