Central 3 lança EP “Sobre Todo Nome”

by @prflavionunes

A gravação do EP foi realizada no Sonastério, em Nova Lima /MG e é composto por 4 faixas, sendo 3 autorais e 1 versão

Gabriela Maganete e Peve Brito – Foto: Reprodução

O ministério de música Central 3 lançou o EP “Sobre Todo Nome” nas plataformas digitais. O processo de composição do EP foi muito especial, tudo surgiu com a música “Sobre Todo Nome” que inclusive é o nome do EP, e a partir disso Gabriela e Peve Brito começaram a escrever e a planejar todo o projeto.

– Foi muito especial. Esse é o projeto mais intimista da Central 3, e também um dos projetos que mais nos marcou. O Senhor foi muito claro sobre tudo que Ele queria desse projeto, e nós atendemos com muito zelo e temor. Estamos felizes com o resultado – Afirmou Gabriela Maganete.

A gravação foi realizada no Sonastério, em Nova Lima, Minas, estúdio fica localizado no meio de montanhas. Dentro da sala de gravação tinha uma parede toda de vidro onde a gente cantava olhando para toda aquela paisagem. O cenário estava todo pronto, apenas a beleza da criação do nosso Deus, foi emocionante ministrar enquanto contemplávamos toda aquela vista.

– O dia da gravação foi muito especial, estávamos somente nós, a banda, nosso produtor Fillippe Trindade e a equipe de filmagem e fotografia. Foi o primeiro EP da Central 3 gravado sem plateia, o Senhor nos deu a direção de um projeto intimista, desde cada composição até cada detalhe de como seria gravado. A presença de Deus tomou o estúdio de tal forma que precisávamos fazer pausas para conter as lágrimas e continuar a gravar. Foi muito especial tudo que vivemos naquele dia – Disse Gabriela.

Esperamos que esse EP leve as pessoas para perto de Deus. Que todo joelho se dobre e que toda língua confesse que Jesus é o nosso Senhor. Esse é o maior proposito desse álbum, exaltar e engrandecer o nome que está acima de todo nome, Jesus.

Assista abaixo:

Com informações de Gledson Nunes.

Leia também:

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.

LEIA TAMBÉM

Fonte: https://gospelminas.com/

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta