Chile põe à prova sua institucionalidade com o adiamento das eleições pela covid-19

Faltando duas semanas para as eleições múltiplas no Chile para eleger as autoridades municipais, os governadores e os 155 constituintes que redigirão a nova Constituição, o Governo de Sebastián Piñera anunciou o adiamento das eleições por causa da onda de contágios da covid-19, que alcança níveis sem precedentes em toda a pandemia. As eleições estão programadas para o fim de semana de 10 e 11 de abril, mas o Executivo chileno apresentará uma reforma constitucional para que sejam realizadas nos dias 15 e 16 de maio, o que requer o voto de dois terços do Parlamento. A oposição, porém, anunciou que exigirá do Executivo novas medidas de saúde e de ajuda econômica em troca de apoio à medida no Congresso.

Seguir leyendo

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

4 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

4 meses ago