Comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica deixam o cargo após queda de ministro da Defesa

Um dia depois da demissão do general Fernando Azevedo da chefia do Ministério da Defesa, os comandantes Edson Leal Pujol (Exército), Ilques Barbosa (Marinha) e Antônio Carlos Bermudez (Aeronáutica) entregaram os cargos. A saída em conjunto foi confirmada pelo Ministério da Defesa, que em nota afirmou apenas que a decisão foi comunicada em uma reunião na manhã desta terça. Os motivos do desembarque não foram informados. Os três já haviam tomado a decisão na própria segunda-feira após a queda de Azevedo, mas a pedido de seu sucessor, o também general Walter Braga Netto, concordaram em protelar a saída até uma nova rodada de diálogo. A demissão simultânea dos chefes das três forças é um fato inédito. Caso a tradição seja mantida, Braga Netto agora apresentará para a escolha do presidente três nomes para cada um dos cargos vagos, seguindo um critério de tempo de caserna.

Seguir leyendo

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

3 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

4 meses ago