Setup Menus in Admin Panel

  • LOGIN
  • Nenhum produto no carrinho.

Este é um programa focado na Teologia Cristã e envolvem o estudo das escrituras cristãs, desenvolvimento histórico, doutrinas e práticas. Ele oferece uma formação rigorosa para os estudantes que se preparam para o ministério ordenado. Esse programa ajudarão os alunos a desenvolver uma ampla gama de habilidades básicas (história, linguagem, pensamento conceitual crítico, pesquisa e apresentação) que também são úteis para outras carreiras.

O Curso Bacharelado em Divindade do Instituto Gamaliel aborda diferentes áreas do conhecimento, envolvendo as ciências humanas, sociais e teológicas. Visa formar Bacharéis em Divindade, com formação ecumênica, crítico-reflexiva, interdisciplinar, solidária, ética, sócio-ambiental e eclesial. O Curso se propõe, além da formação acadêmica, da pesquisa de teólogos e teólogas, formar lideranças nas comunidades e nas bases da Igreja, capazes de interagir no seu contexto para o desenvolvimento espiritual, social e educacional; dialogar com a diversidade e promover o bem-estar integral do ser humano, a dignidade, os direitos humanos e a cidadania. A Teologia que desenvolvemos tem perfil e caráter próprios: Para cada pessoa ela afirma que a vida tem sentido transcendente; frente à sociedade, busca promover a inclusão; junto à cultura, mostra que é necessário promover a vida; com as outras ciências ela realiza um diálogo profícuo e crítico. Realizado numa universidade católica o curso de Bacharelado em Divindade do Instituto Gamaliel apresenta-se em sintonia com a realidade social, cultural, política, religiosa e científica de nossos dias.

Curso de Bacharelado em Divindade: é um curso eclesiástico, direcionado aos pastores, presbíteros, evangelistas, diáconos, líderes de escola bíblica e membros de igrejas evangélicas em geral, que desejam adquirir conhecimento de Deus e de sua palavra para melhor servir ao Senhor.

O Bacharel em Teologia tem como objetivo aprofundar a compreensão e expressão da fé cristã.

Este curso é interdisciplinar, combinando estudos bíblicos, história da igreja, teologia sistemática e ética cristã com um fluxo opcional compreendendo estudos ministério profissionais, tais como cuidados pastorais, educação cristã e pregação.

Material didático: o curso é realizado totalmente à distância. Desta forma o aluno recebe através de sua conta de e-mail, o endereço para baixar as matérias.

O material é disponibilizado EXCLUSIVAMENTE via internet, onde após o acolhimento do pedido de matrícula, enviamos ao aluno um e-mail com o link das matérias, TODAS DE UMA SÓ VEZ, onde poderá fazer o download de cada uma delas, em formato PDF, de forma que ficará o seu critério imprimir ou não.

Obs.: Não disponibilizamos material impresso, devido o grande volume de informações e matérias que compõe o nosso curso, de forma que para tal, teríamos que cobrar dos alunos um valor infinitamente superior ao que praticamos.

Certificado:Para todos os cursos ofertados pelo ITG, são emitidos certificados juntamente com o histórico de notas obtidas pelo aluno. Bem, como a descrição da carga horária de cada curso. Custo do Curso: O aluno não paga mensalidade, apenas uma “Única” taxa de matricula. Também, asseguramos que após a conclusão do curso, não cobramos taxa de emissão do certificado.
1.Administração Eclesiástica 27.Hamartiologia
2.Angelologia 28.Hermenêutica
3.Antropologia 29.História da Igreja
4.Apologética 30.História de Israel
5.Arqueologia Bíblica 31.História do Cristianismo
6.Atos dos Apóstolos 32.Homilética
7.Batalha Espiritual 33.Livro de Apocalipse
8.Bibliologia 34.Livros Históricos
9.Cristologia 35.Livros Poéticos
10.Cura Interior 36.Método de Estudos Bíblicos
11.Didática 37.Ministérios Eclesiásticos
12.Direito Eclesiástico 38.O Culto Bíblico
13.Discipulado 39.Os Evangelhos
14.Doutrinas Bíblicas 40.Panorama Bíblico
15.Eclesiologia 41.Paracletologia
16.Epistolas Paulinas 42.Pentateuco
17.Escatologia 43.Pneumatologia
18.Escola Bíblica 44.Profetas Maiores
19.Estudo da Fé 45.Profetas Menores
20.Ética Cristã 46.Soteriologia
21.Ética Pastoral 47.Técnicas de Comunicação
22.Exegese Bíblica 48.Teologia Bíblica do Novo Testamento
23.Filosofia da Religião 49.Teologia Bíblica do Velho Testamento
24.Fundamentalismo 50.Teologia Sistemática
25.Geografia Bíblica 51.Tipologia
26.Grego 52.Trindade

De R$ 449,00 por apenas R$ 299,00

Faça seu pagamento com seu CARTÃO DE CRÉDITO usando PAYPAL OU PAGSEGURO:

 

Desconto de 10% para pagamentos por meio de depósito bancário
Depósito em Conta Corrente:

Banco: Bradesco

Agência: 2169-5

Conta Corrente: 20821-3

Favorecido: Flávio Nunes de Souza

Banco: Brasil

Agência: 0721-8

Conta Corrente: 30331-3

Favorecido: Flávio Nunes de Souza

Após a escolha do curso que deseja realizar, mande-nos um e-mail para instgamaliel@gmail.com com o comprovante do pagamento. Não nos responsabilizamos por pagamentos, em especial, depósitos efetuados e não comunicados.

ITG – Instituto Teológico Gamaliel /Brasil
CNPJ 11.501.786/0001-47
Gamaliel Institute Inc / Florida – USAP19000054722
Registro no IRS – Receita Federal USA 32-0605852
www.institutogamaliel.com 
instgamaliel@gmail.com

Em essência, a divindade é um estudo centrado nos ideais cristãos, ministério e teologia. Esse tipo de diploma pode levar a uma variedade de carreiras. Ao frequentar uma universidade ou faculdade que oferece divindade como um tipo de diploma, os três graus geralmente disponíveis para escolha incluem Bacharelado em Divindade, Mestre em Divindade e Doutor em Divindade. A seguir, forneceremos uma visão aprofundada dos vários tipos de graus de divindade disponíveis para você, bem como das trajetórias de carreira abertas àqueles que se formaram com um grau de divindade.

Tipos de graus de divindade

Quando se trata de diplomas de teologia cristã padrão, há uma infinidade disponível para seleção, como Bacharel em Direito Canônico, Bacharel em Teologia e Mestre em Ministério, entre muitos outros. No entanto, ao falar especificamente sobre um grau de divindade, existem três tipos disponíveis, incluindo um Bacharel em Divindade, Mestre em Divindade e Doutor em Divindade. O Bacharel em Divindade costumava ser muito mais popular e era rotineiramente distribuído como o grau padrão de Divindade por uma grande variedade de universidades e faculdades, cristãs ou não. Hoje, esse grau é tipicamente considerado um simples Bacharel em Artes com especialização em divindade e é usado como um meio de obter aceitação no equivalente do programa de pós-graduação, que passa a ser o Mestre da Divindade.

Para aqueles que desejam continuar estudando depois de se formar em Bacharelado em Divindade, um Mestre em Divindade é o próximo passo a ser dado. Ao frequentar qualquer faculdade ou universidade, é importante que você tenha certeza de que o programa de divindade que você está cursando foi credenciado pela Association of Theological Schools nos Estados Unidos e no Canadá. Embora os graus de divindade possam diferir um pouco nas matérias que cobrem e na quantidade de horas de aula necessária para se formar, eles geralmente envolvem estudos em sala de aula e em campo, além de ajudar os alunos a adquirir o conhecimento pastoral e espiritual necessário. em muitas das carreiras que são oferecidas àqueles que se formam com um Mestre da Divindade. A quantidade de horas semestrais atribuída a esse grau é especialmente longa, geralmente com uma média de 90,

Também é importante observar que, ao cursar esse diploma em uma faculdade ou universidade cristã, ele se concentrará principalmente na religião cristã, enquanto apenas aborda outras religiões. Um Mestre da Divindade em faculdades seculares tende a fornecer aprendizado em uma ampla variedade de crenças. A razão pela qual o Mestrado em Divindade é comumente usado para aqueles que desejam se ordenar é porque o tipo de diploma difere do Mestrado em Estudos Teológicos e do Mestrado em Artes em Teologia devido ao fato de que ele abrange aulas práticas e pastorais, as quais não são normalmente não é coberto em nenhum outro grau além de um grau de divindade. Através de todos esses tipos de diploma, a educação que você recebe fará com que você aprenda todas as tradições cristãs necessárias para obter um emprego ou uma vocação dentro do ministério.

Em relação ao grau de Doutor em Divindade que pode ser obtido, não é um requisito para nenhuma carreira. No entanto, pode ser obtido como um meio de reforçar um currículo e simplesmente tornar-se mais estudado em divindade. Pelo menos na América, um Doutor em Divindade é mais um grau para significar as realizações relacionadas ao ministério e é dado principalmente como um grau honorário. É realmente no Reino Unido que um Doutor em Divindade é visto como o próximo passo de um Mestre em Divindade. Como tal, um Mestre da Divindade é o mais alto grau necessário para se tornar um ministro ordenado em qualquer denominação.

Caminhos de carreira disponíveis com um grau de divindade

O melhor de receber qualquer tipo de diploma em Divindade é que ele abre uma ampla gama de carreiras únicas que agora são uma possibilidade para você. Obviamente, o mais comum deles é uma carreira como ministro ordenado em qualquer tipo de denominação. Como mencionado anteriormente, isso normalmente exigirá um Mestre da Divindade, pelo menos para a maioria das denominações. Se você possui grandes habilidades organizacionais e se formou em divindade, pode considerar uma carreira como gerente da igreja, o que exige que você coordene eventos e atividades relacionadas à igreja tanto para a equipe quanto para os membros da igreja. Embora isso não exija um grau de Mestre em Divindade, uma carreira em ministérios metropolitanos ou de desastre pode frequentemente se apresentar àqueles que desejam ajudar outras pessoas que sofreram maus momentos.

Você também pode pensar em se tornar um capelão militar, que é aberto ao receber um Bacharel em Divindade ou Mestre em Divindade. Um Mestre da Divindade fornecerá os meios para se tornar um gerente de um programa de extensão missionária, seja no evangelismo ou no desenvolvimento econômico. Uma carreira no ministério da juventude pode ser explorada para pessoas com um Bacharel em Divindade ou Mestre em Divindade. Por fim, um grau de divindade, especificamente um Mestre da divindade, também pode ajudá-lo a ganhar uma carreira em vários campos seculares, como um administrador de campo, um conselheiro ou um advogado de relações públicas.

Print Friendly, PDF & Email

Currículo do Curso

Nenhum currículo encontrado!
CURSO PRIVADOS
  • PRIVADO
  • EXPIRADO
  • 2000 VAGAS

Instrutores

389 ALUNOS INSCRITOS

    Advanced Course Search Widget

    Recent Posts

    Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

    Setup Menus in Admin Panel

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    X
    X