Damares Alves defende que Robinho seja preso: “Cadeia imediatamente”

Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves defendeu nesta segunda-feira (19) que o jogador Robinho seja preso imediatamente. O esportista foi condenado na Itália pelo crime de violência sexual contra uma mulher embriagada.

“Cadeia imediatamente, não tenho outra palavra para falar. Ainda cabe recurso, mas o vazamento dos áudios, gente. Querem mais o quê? Cadeia. Nenhum estuprador pode ser aplaudido. O cara quer voltar para o campo para posar como herói”, disse a ministra.

Damares ainda parabenizou o Santos por ter rescindido o vínculo que tinha com o jogador. “O clube já reviu, parabéns ao Santos por ter rescindido. Eu sei que ainda cabe recurso lá, mas acho que está muito claro” – pontuou.

As declarações da ministra ocorreram na chegada ao Palácio do Planalto, onde ela participou de um evento com o presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre tratamentos para a covid-19.

Pr. Flávio Nunes

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Share
Published by
@prflavionunes

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

3 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

4 meses ago