Danilo Gentili testa positivo para covid e pede apoio: “Conto com as orações de vocês”

by @prflavionunes


O humorista Danilo Gentili, que vem sendo cotado para disputar a Presidência da República, anunciou, nesta segunda-feira (03), que testou positivo para covid-19.

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje” — escreveu Gentili.

Impossibilitado de tomar uma série de medicamentos em virtude de ser alérgico a várias substâncias, o apresentador do SBT pediu orações.

“Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal” — pediu.

Candidato à Presidência

Em entrevista concedida ao jornal O Estado de S.Paulo, em abril deste ano, Danilo Gentili admitiu a possibilidade de ser candidato à Presidência da República. Ele ainda elogiou Sérgio Moro e João Amôedo, dois candidatos que teriam seu voto.

“Eu jamais apoiei o Bolsonaro. Ao contrário de outros comediantes e artistas, que vestiram camisetas do PT e do PSOL e pediram votos para seus candidatos, vocês não me verão fazendo isso. Se pegarem o registro do segundo turno, vão ver que eu nem fui votar, fiquei em casa. Sim, eu o entrevistei. E convidei todos os demais candidatos para entrevistas e eles negaram. Convidei presidentes passados para entrevistas e também negaram. Foi uma entrevista, não uma campanha”— disse Gentili, que afirmou ter apoiado “uma mudança” porque “sempre fui anti-PT” e “queria que o PT deixasse o poder depois de 14 anos no governo”.





Source link

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?
%d blogueiros gostam disto: