Depois de incríveis 40 dias, esposa de jornalista preso consegue vê-lo

by @prflavionunes

Depois de incríveis 40 dias, a esposa do jornalista Oswaldo Eustáquio, Sandra Terena, conseguiu encontrar o seu marido. O momento foi partilhado por ela nas redes sociais.

“Depois de 40 dias sem informações pude finalmente ver meu marido Oswaldo Eustáquio. Foi um período de tribulação e angústia contra um pai, patriota e esposo. Não é ainda a situação ideal, mas agradeço a Deus por cada conquista. O sol da justiça ainda vai brilhar! Deus nunca perdeu o controle” — escreveu Terena.

O jornalista, que é um ferrenho defensor do presidente da República, teve sua prisão decreta em meados do ano passado no âmbito de inquérito do Supremo Tribunal Federal que apura atos antidemocráticos contra a Corte. Pouco tempo depois, a prisão do jornalista foi convertida em prisão domiciliar pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito.

Relacionado: Desembargador repudia prisão de jornalista: “hoje é um ‘Eustáquio’, mas amanhã pode ser você”

No dia 18 de dezembro do ano passado, o profissional de imprensa voltou para cadeia novamente depois de descumprir medidas cautelares ao sair de casa — onde cumpria prisão domiciliar — para comparecer em uma reunião agendada no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Ontem (26), o ministro Alexandre de Moraes voltou a conceder prisão domiciliar para Oswaldo Eustáquio, que deverá ser obrigado a fazer uso de uma tornozeleira eletrônica.

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?