Deputado de Bolsonaro se revolta com ‘invasores de terra’ que impedem obra do ministro Tarcísio

by @prflavionunes

Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, protestou diante do que qualificou como “invasores de terra” que estão obstando a conclusão de obras em aeroporto do Rio Grande do Sul.

Leia mais: Bolsonaro volta a detonar Doria e diz que o tucano dá péssimo exemplo: “Está cobrando imposto até do cara com deficiência que compra o carro”

O deputado encetou: “Fiquei surpreso ao conhecer o aeroporto. Não sabia que era tão grande, além de ser um dos mais modernos do Brasil. A pista está quase totalmente concluída, o que falta é a área de segurança, são 300 metros. Tem uma vila ali que está atrapalhando. Tem famílias que não querem sair. Cada família vai receber um imóvel no valor de R$170.000,00. Estão se recusando a receber isso, mesmo não tendo direito a nada”.

Leia mais: Zema, governador de Minas Gerais sai em defesa de Bolsonaro: “Estamos junto com o governo federal em relação à vacinação”

Neste contexto, ele relatou a estupefação de uma administradora alemã diante da situação: “A superintendente do aeroporto, que é uma alemã, disse para o ministro Tarcísio Gomes de Freitas e para nós, deputados, que ela não entendia. Ela anda pelo mundo todo e nunca viu isso. Invasores de terra tendo tantos direitos e prejudicando toda a população do Rio Grande do Sul. Dizem que tem a força do tráfi** envolvida lá. Não dá para admitir, isso é uma vergonha. Eu passei certa vergonha. Já está praticamente concluída toda a pista, o que falta é a área de segurança e essas 179 famílias estão impedindo. A imprensa, infelizmente, deturpou”

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta