Setup Menus in Admin Panel

Dois anos após beijo gay, Nego do Borel irá se batizar em igreja evangélica

Em 2018, o cantor de Funk Nego do Borel, gravou o clipe “Me solta”, onde aprecia dando um beijo gay, que acabou gerando grande polêmica no mundo da música. No entanto, passados dois anos, o artista afirma que ira se batizar em uma igreja evangélica.

Pastor Silas Malafaia não “aguenta” pressão popular e manda pastores cancelarem os cultos

A notícia foi dada pelo próprio cantor em em uma live no Instagram. Nego do Borel contou, durante uma conversa com a maquiadora Ana Carolina Howard, que irá se batizar. A igreja escolhida pelo músico é a igreja Faith Club, que fica no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na época da polêmica do beijo gay, Borel no vídeo interpretava a personagem Nega da Borelli que, vestida com roupas femininas, beijava um ator com quem dançava. A ideia da cena cena que Nego dividiu com o modelo Jonathan Dobal, partiu do próprio cantor, e foi ele quem assina o roteiro da gravação.

Pastor pede perdão de joelhos após 28 fiéis da sua igreja morrem de covid-19

Contudo, para o cantor de funk, a polêmica são águas passadas, e parece que está dando um novo rumo na vida. Agora resta saber se ele irá realmente seguir ou se somente irá tomar um banho na piscina batismal.

The post Dois anos após beijo gay, Nego do Borel irá se batizar em igreja evangélica appeared first on GN | Notícias Gospel | Política | Entretenimento.

Print Friendly, PDF & Email

0 responses on "Dois anos após beijo gay, Nego do Borel irá se batizar em igreja evangélica"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas