Durante entrevista, Bolsonaro afirma que não tomará vacina chinesa por “descrédito”

Em entrevista concedida à Rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro informou que a sua decisão de cancelar a compra da vacina chinesa CoronaVac foi motivada por uma questão de “credibilidade” e “confiança”.

Para Bolsonaro, há um “descrédito muito grande” por parte da população brasileira em relação a China e que existem outras vacinas mais confiáveis, mas, no entanto, ainda precisam de uma comprovação científica. O presidente brasileiro ainda disse que não tomaria a vacina chinesa.

“A da China lamentavelmente já existe um descrédito muito grande por parte da população. Até porque, como muitos dizem, este vírus teria nascido lá. Eu não tomo a vacina. Não interessa se tem uma ordem, seja de quem for, aqui no Brasil para tomar a vacina. Eu não vou tomar a vacina” – disse.

Fonte: Pleno News

Pr. Flávio Nunes

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Share
Published by
@prflavionunes

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

3 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

4 meses ago