EL PAÍS debate ao vivo o resultado das eleições 2020 e a corrida por 2022 nesta segunda

by @prflavionunes

O EL PAÍS Brasil realiza nesta segunda-feira, 30 de novembro, às 16h, uma debate ao vivo sobre os cenários políticos decorrentes do resultado das eleições 2020, com Andrei Roman, diretor do Atlas Político, e Renato Meirelles, diretor do Instituto Locomotiva, Os dois analistas fazem um balanço das municipais de olho nas reverberações que este pleito deve ter na disputa presidencial de 2022.

Apoie nosso jornalismo. Assine o EL PAÍS clicando aqui

A conversa será mediada pela diretora do EL PAÍS Brasil, Carla Jiménez, e transmitida a partir do site do jornal, de sua página no Facebook e de seu canal no YouTube. Durante a eleição, o EL PAÍS TV promoveu sabatinas com os candidatos à Prefeitura de São Paulo. Também foram entrevistados recentemente o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e os ex-presidentes Michel Temer e Dilma Rousseff.

O cientista político Andrei Roman tem doutorado em Harvard e fundou o Atlas Político com o estatístico Thiago Costa, ainda quando os dois estudavam na universidade norte-americana. Renato Meirelles é especialista em consumo e opinião pública e fundador dos institutos de pesquisas Data Favela e Data Popular. O Instituto de Pesquisa Locomotiva, que ele dirige, elabora estratégias e ações para empresas públicas e privadas.

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta