Setup Menus in Admin Panel

Em plena adoração, criminosos entram armados para assaltar uma igreja no Brasil (VÍDEO)

Um vídeo que tem circulado recentemente nas redes mostra um dos criminosos apontando uma arma para a cabeça de uma mulher; esse evento ocorreu no Brasil.

Dois criminosos armados teriam entrado em uma igreja cristã em Manaus, Brasil.

O evento ocorreu durante a realização de uma adoração, e os dois homens trancaram os crentes dentro do templo para roubar seus pertences.

Um dos presentes conseguiu capturar o evento em vídeo; que foi no último domingo, 2, aproximadamente às 19h40, horário local.

O templo, localizado na parte leste da cidade, estava realizando um de seus cultos noturnos, que contou com a presença de cerca de 70 pessoas.

Tudo foi gravado em vídeo

Inesperadamente, dois homens que foram inicialmente confundidos com os fiéis invadiram a cena, tirando uma arma de fogo com a qual começaram a ameaçar os presentes.

Um vizinho da área chamado Sebastio Martins disse ao portal brasileiro Crítico A que os criminosos trancaram os fiéis dentro trancando a igreja.

No vídeo onde tudo foi gravado, um dos homens que ele usa com um poste vermelho apontando para a cabeça de uma mulher enquanto ele pede aos presentes para entregar seus objetos de valor.

As imagens também mostram o homem pedindo a um jovem para ajudá-lo a inserir algumas coisas em uma mochila.

A dupla de ladrões roubou vários celulares e chaves do carro de uma mulher, segundo relatos.

Quando deixaram a igreja, os homens entraram em um carro que estava estacionado na rua para escapar. Enquanto fugiam, colidiram com outro veículo.

Autoridades brasileiras continuam investigando o evento; Até agora eles só prenderam um homem suspeito de participar do crime.

Print Friendly, PDF & Email
fevereiro 5, 2020

0 responses on "Em plena adoração, criminosos entram armados para assaltar uma igreja no Brasil (VÍDEO)"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas