Setup Menus in Admin Panel

Em tempo recorde, eles constroem um hospital na China para cuidar de infectados com Coronavirus

Em apenas dez dias, a cidade chinesa de Wuhan construiu um hospital para cuidar de todos os infectados com o Coronavírus.

O hospital Huoshenshan foi construído uma semana e meia por 7.000 trabalhadores durante o dia e noite do vírus desde o surto de vírus.

1.400 médicos militares compõem os equipamentos médicos que cuidarão dos afetados, além de ter robôs doados por uma empresa chinesa.

Desde 24 de janeiro, os trabalhadores trabalharam duro e os pacientes puderam entrar a partir da mesma segunda-feira, 3 de fevereiro, que tem capacidade para 1.000 pacientes.

Sua operação foi descrita como um “milagre chinês” e, ao mesmo tempo, é a melhor propaganda em Pequim para combater várias doenças como o Coronavírus.

Um “hospital expresso” chamado Leishenshan com 1.300 leitos estará em operação esta semana, de acordo com as autoridades.

La ciudad que alberga este hospital es el origen del brote de Coronavirus, el cual ya ha dejado 361 muertos y 17.000 afectados sólo en China.

En 2003 con el brote de SARS, se edificó en 7 días un centro médico en Xiaotangshan, siendo esta la segunda vez que ocurre una situación similar.

Print Friendly, PDF & Email
fevereiro 4, 2020

0 responses on "Em tempo recorde, eles constroem um hospital na China para cuidar de infectados com Coronavirus"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas