Setup Menus in Admin Panel

Entusiastas de ufologia creem que há códigos secretos na Bíblia sobre vida alienígena

A ufologia, atividade que envolve o interesse de entusiastas sobre investigações ligadas a objetos voadores não-identificados e outras questões associadas à suposta existência de vida extraterrestre, agora se debruça sobre a Bíblia Sagrada para tentar descobrir o que seriam “códigos secretos” nas Escrituras.

A cidade de Curitiba receberá, entre os dias 27 a 29 de março de 2020, a 25ª edição do Congresso Brasileiro de Ufologia, que terá como um dos palestrantes Paulo Sérgio Batalini, estudioso da Bíblia e entusiasta do tema.

De acordo com informações do portal Bem Paraná, Batalini acredita que a Bíblia guarda diversos códigos secretos com referências à presença de seres extraterrestres no planeta Terra, corroborando as desconfianças dos ufólogos sobre as tecnologias que os povos sumérios, egípcios e gregos usavam no ápice de suas civilizações.

“A Bíblia também guarda segredos que, quando lidos por quem conhece sua linguagem original, o hebraico, revelam uma nova maneira de entender suas muitas histórias”, declarou Batalini.

O foco dos supostos códigos secretos seria o Antigo Testamento, e para Batalini, o arrebatamento de Elias seria, na verdade, uma abdução feita por alienígenas: “Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas descritas com clareza, como a do Profeta Elias”, afirmou o conferencista, acrescentando que o Vaticano se recusa a discutir o tema sob essa ótica.

A chave, segundo os entusiastas da ufologia, é ler a Bíblia sob uma ótica moderna e interpreta-la com conhecimentos que surgiram recentemente através da ciência. Batalini, que é especialista em hebraico, alega ter decifrado muito do que estaria codificado na Bíblia Sagrada e escreveu livros sobre o tema, como Qabalah e Os Filhos das Estrelas.

Print Friendly, PDF & Email

0 responses on "Entusiastas de ufologia creem que há códigos secretos na Bíblia sobre vida alienígena"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas