Setup Menus in Admin Panel

  • LOGIN
  • Nenhum produto no carrinho.

Esposa de Gugu ligou para pedir oração pelo marido após acidente, contou pastor

PROPAGANDA

O pastor brasileiro Lécio Dornas, que atua na Igreja Batista que a esposa de Gugu Liberato passou a frequentar há alguns anos, contou como foi que Rose Miriam di Matteo recebeu a informação sobre o acidente do marido e pediu orações aos irmãos na fé da mesma congregação.

PROPAGANDA

Em entrevista concedida ao Fantástico, da TV Globo, Dornas contou que a família era muito discreta e que ele próprio só soube que Rose era casada com Gugu no dia em que foi visitar a família, que passou a viver nos Estados Unidos há alguns anos. “Eu só fiquei sabendo depois que eu fui visitá-la”, enfatizou o pastor.

Lécio Dornas lembrou ainda que Rose é assídua nos cultos desde que descobriu a igreja, que fica a dez minutos do condomínio onde a família mora: “Veio participar de um culto, ficou impressionada, foi tocada, sentiu-se bem, nos procurou. Participa todo domingo de manhã”.

Ao saber do acidente, Rose entrou em contato com o pastor para pedir orações: “Imediatamente ela ligou, pediu oração, muito já nervosa, chorando, impactada com o que estava acontecendo. E não foi só para mim, ela já colocou num grupo de mulheres pedindo oração”, relembrou.

PROPAGANDA

O pastor contou que vê, na forma como as coisas aconteceram, uma dádiva divina, já que na última quarta-feira, 20 de novembro, Gugu saiu do Brasil para ir ficar com a família, uma rotina que ele mantinha há anos.

PROPAGANDA

“A gente é colhido de surpresa, mas Deus estava cuidando da gente até nesse detalhe. Houve um último abraço na esposa. Ou um beijo. Houve um último beijo e um último abraço nos filhos. Houve um último encontro com aquele núcleo familiar tão importante para nossa vida”, disse Dornas, expressando gratidão por saber que a família havia se reunido mais uma vez.

Orações

No Instagram, o pastor contou que a congregação está unida em oração pela família de Gugu, para que Deus console os corações. “A igreja orando e dando suporte a uma família brasileira muito querida na América. Desde quarta-feira estamos envolvidos em oração e apoio espiritual à família do querido de Gugu Liberato, que sofreu um acidente em casa, que o lançou ao quadro de morte encefálica. Sua esposa Rose faz parte da nossa família espiritual na Comunidade Brasileira da First Baptist of Windermere, na Grande Orlando. Seus filhos a acompanham aos cultos vez por outra”, resumiu.

PROPAGANDA

“Nessas horas de tragédia e de dor, a Igreja cumpre um papel muito sério de cuidar das pessoas. Hoje estamos cuidando dessa querida família. Ontem [sábado, 23 de novembro] eu dei uma entrevista para uma TV brasileira. Queriam saber como é cuidar de um brasileiro na América que passa por uma tragédia assim. Foi muito fácil testemunhar como Rose chegou e se envolveu com a nossa igreja e como nós a apoiamos, juntamente com sua família, nesta hora. A fé e a família da fé, ajudam o ser humano a atravessar os vales da vida! Oremos por Rose, seus filhos; oremos pela mãe e irmãos do Gugu. Que Deus conforte a todos”, concluiu o pastor.

PROPAGANDA
Print Friendly, PDF & Email

0 responses on "Esposa de Gugu ligou para pedir oração pelo marido após acidente, contou pastor"

Leave a Message

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
X
X