Setup Menus in Admin Panel

  • LOGIN
  • Nenhum produto no carrinho.

“Estes pastores eu nem respeito”, diz Damares sobre religiosos com supersalários

PROPAGANDA

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, esteve como convidada no programa Jornal da Manhã da Jovem Pan na última quinta-feira (28), onde tratou de vários temas, entre eles a existência de pastores que recebem salários com valores altíssimos.

PROPAGANDA

Damares Alves chegou a dizer que “estes pastores eu nem respeito”, causando certo desconforto no meio evangélico, já que alguns líderes de igrejas recebem altos salários, contudo, muitos por atividades paralelas ao ministério pastoral, como a manutenção de empresas e outras atividades.

Mas, por outro lado, há também diversos pastores que recebem grandes salários pelo tamanho das igrejas que lideram. Em sua declaração, contudo, Damares deu entender que enxerga como incompatível a manutenção de grandes quantias em dinheiro enquanto existem pessoas passando necessidade.

“Eu sou a favor de salários dignos, mas não sou a favor de super salários para pastores. Pastor foi chamado pra cuidar do desfavorecido, pastor foi chamado pra cuidar de pessoas que precisam, e infelizmente a gente conhece alguns pastores com super salários, estes pastores eu nem respeito”, declarou Damares.

PROPAGANDA

Damares sobre pastores

Não é a primeira vez que Damares Alves se posiciona de forma crítica contra o que considera um erro envolvendo a vida pastoral. No passado ela gravou um vídeo para alertar a população sobre a influência das ideologias de esquerda nas igrejas evangélicas.

PROPAGANDA

“Eu tenho compartilhado com a igreja evangélica os meus finais de semana, eu tenho aberto mão do meu descanso, do meu repouso, do meu lazer, para ir de igreja em igreja, levar conhecimento, levar esclarecimento”, disse a ministra na ocasião, lamentando em seguida:

“A minha tristeza é igrejas que me levaram para entender o que está acontecendo no Brasil, igrejas que choraram comigo quando eu mostrei imagens de crianças sendo abusadas, abortadas, enterradas vivas, essas mesmas igrejas hoje estão apoiando candidatos comunistas, da esquerda.”.

Antes de fazer tal declaração, a hoje ministra dos Direitos Humanos achou que sofreria retaliação da parte dos pastores associados à esquerda no país. “É possível que depois desse vídeo muitos pastores e líderes não queiram mais me levar às suas igrejas. Eu compreendo e vou correr esse risco”, disse ela.

PROPAGANDA
Print Friendly, PDF & Email

0 responses on "“Estes pastores eu nem respeito”, diz Damares sobre religiosos com supersalários"

Leave a Message

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
X
X