Setup Menus in Admin Panel

  • LOGIN
  • Nenhum produto no carrinho.

“Exu Veludo”: pai de santo é preso por estuprar virgens para “quebrar maldição”

Um líder religioso de matriz africana está sendo investigado por abuso sexual de três mulheres e uma adolescente. O pai de santo, de 31 anos, teria convencido as vítimas a fazer sexo sob a alegação de atender o desejo de uma entidade chamada “Exu Veludo”.

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam o homem na última terça-feira, 14 de janeiro, em Ceilândia (DF). Ele é acusado de prometer prosperidade às vítimas e livra-las de maldições através de relações sexuais com ele.

Segundo informações do portal Metrópoles, ele foi autuado por violação sexual mediante fraude e aborto provocado por terceiro sem consentimento da gestante, já que uma das mulheres teria engravidado e sido obrigada a abortar com medicamentos fornecidos pelo pai de santo.

Das quatro vítimas que procuraram a Polícia, uma era adolescente e três delas eram virgens. O suspeito vive em Ceilândia, onde foi detido. Ele mantém um terreiro em Águas Lindas, mas os estupros ocorreram em sua casa e nas residências das vítimas.

Um dos argumentos que ele usava para convence-las a praticar sexo com ele era que a entidade “Exu Veludo” era apaixonado por elas. O pai de santo foi levado para a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), e seguirá detido por tempo indeterminado, até que a Justiça o julgue ou conceda habeas corpus.

João de Deus

O modus operandi criminoso da qual o pai de santo no Distrito Federal é acusado é bastante similar ao aplicado pelo alegado médium João de Deus, que foi preso em dezembro de 2018 com mais de 300 acusações de abuso sexual e estupro contra ele.

No período, ele segue negando os crimes, mas já se tornou alvo de 12 denúncias formais feitas pelo Ministério Público e foi condenado em um dos processos a 19 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por crimes sexuais cometidos contra quatro mulheres durante atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal, segundo informações do G1.

Print Friendly, PDF & Email

0 responses on "“Exu Veludo”: pai de santo é preso por estuprar virgens para “quebrar maldição”"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
X
X