Fundador do PT do PT “diz que o povo brasileiro é nojento, corrupto, venal e que deveria ser fuzilado”

by @prflavionunes

Há pouco mais de 3 anos, um sujeito de nome Sérgio Paladini, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT), ofendeu o povo brasileiro.

No decorrer de uma entrevista, ao ser questionado sobre o que seria preciso para derrotar a Direita, o petista deixou bem claro o seu caráter e disse que eles(esquerdistas) iriam “precisar de armas, muitas armas”, dando a entender que os direitistas deveriam ser fuzilados.

Logo em seguida, de forma bem exaltada, Paladini desferiu uma série de ofensas de baixo nível contra os brasileiros.

“Eu acho que para derrotar esse tipo de povo, a gente vai precisar de armas, mais muitas armas. É tanto escroto, tanto fascista, que eu acho que com todas as armas que a gente tinha ia faltar munição. Eu falo que vai faltar munição porque o argumento que a gente possa ter via imprensa não chega na mediocridade da orelha do brasileiro. Não sabe ouvir. Ele não é semi-analfabeto, ele é venal. O brasileiro é uma coisinha nojenta”.

Em seguida, após ser interrompido, ele falou: “O povo brasileiro, independente da Globo, independente da Rede Bandeirantes, vive de propina, vive de gorjeta, vive de coisinhas”. […] Não é conservador, ele é corrupto, ele é podre. O povo brasileiro é podre, podre”.

Assista:

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta