Garoto de 7 anos salva irmã mais nova de incêndio, após mãe ser ‘acordada por Deus’

by @prflavionunes

Eli entrou pela janela da casa em chamas e resgatou a irmã de 1 ano e 10 meses que estava no berço

O pequeno Eli entrou pela janela em sua casa que estava em chamas, para resgatar a irmã mais nova. (Imagem: UNILAD)

De acordo com Wvlt 8, Nicole Davidson contou que seu filho Eli, um menino de 7 anos, ajudou que a irmã de 1 ano e 10 meses saísse com segurança da casa em chamas.

Publicidade

Nicole disse que algo a acordou no meio da noite antes que ela percebesse que havia fumaça e chamas na casa. Ela e seu marido Chris são ex-bombeiros e imediatamente entraram em ação. Ela afirmou ter a certeza de que foi Deus quem a acordou para alertá-la sobre um incêndio que estava destruindo sua casa.

“Por volta das 23h30, alguém me acordou e sei que foi Deus”, disse Nicole Davidson ao WVLT 8.

Publicidade

“Ele agarrou o extintor tentando me dar tempo para pegar as crianças; e eu agarrei os meninos porque eles estavam mais próximos do fogo”, conta. Os meninos eram o filho de 2 anos do casal, Elijah, e Eli, de 7 anos. Nicole também disse que as chamas na sala de estar a impediram de chegar ao quarto onde sua filha de 1 anos e 10 meses estava dormindo.

Em poucos minutos, o fogo ficou fora de controle e o casal e seus dois filhos saíram correndo em segurança. Mas tiveram que deixar sua filha Erin para trás em seu berço, de acordo com Wvlt 8.

“O momento mais assustador da minha vida foi quando pensei que não conseguiríamos pegá-la”, disse Nicole.

Publicidade

E o seu marido, Chris Davidson conta que: “A fumaça e o fogo eram tão densos que não havia como chegar até ela [a filha Erin]. Saímos para pegá-la pela janela, mas não havia nada em que eu pudesse me apoiar lá em cima”.

Um garoto cheio de coragem

Eli disse que seu pai quebrou a janela do quarto de Erin e pediu-lhe para ir buscar sua irmã. A princípio ele não acreditou que pudesse fazer isso. Mas depois de pensar na morte de sua irmã, ele reuniu coragem. Então seu pai lhe deu um empurrão para que ele pudesse entrar no quarto do bebê por uma janela.

“Meu pai quebrou a janela e eu disse: ‘Não consigo fazer isso’, umas duas vezes, e então disse: ‘Peguei ela, papai. E quando descemos lá eu disse ‘tava com medo, mas não queria que minha irmã morresse’”, conta Eli.

“Não poderíamos estar mais orgulhosos de Eli”, disse o pai, Chris Davidson. “Ele fez algo que talvez um homem adulto não faria”, acrescentou.

O garoto Eli de apenas 7 anos disse: “Não há problema em ficar com medo. Você é corajoso por dentro e pode fazer (coisas heróicas) quando quiser”.

Publicidade

Ninguém ficou ferido no incêndio, mas a casa foi considerada como perda total. A família agora está hospedada com parentes que moram nas proximidades.

Segundo Wvlt 8, os investigadores não determinaram uma causa oficial, mas há suspeita de que ocorreu um incêndio elétrico.


Leia também:

Publicidade

Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:   WhatsApp   Telegram.

Siga o Gospel Minas no Google News!

Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI!


COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.

LEIA TAMBÉM

Fonte: https://gospelminas.com/

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta