Governados de Minas alfineta Kalil e sai em defesa de Bolsonaro: ‘Pessoa bem intencionada’

by @prflavionunes

Nesta quarta-feira (13), o governador do estado de Minas Geirais, Romeu Zema, em entrevista à rádio Jovem Pan, saiu em defesa do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), além de proferir críticas em direção do prefeito da capital mineira, Alexandre Kalil.

Na ocasião, o mandatário afirmou que Bolsonaro é uma ‘pessoa bem intencionada, porém, já questionado sobre Kalil, Zema afirmou que “há prefeitos que estão se aproveitando” da pandemia.

Ademais, o governador mineiro foi perguntado acerca das constantes críticas realizadas por João Amoedo, presidente do Novo, à política bolsonarista e afirmou que, dentro do partido, as opiniões são livres.

Relacionado: Bolsonaro sobe o tom com prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil: “O cara lá está fazendo barbaridade agora”

“Até pelo motivo de ser um partido liberal, isso muito é bem tolerado dentro do partido. Cada um tem a sua opinião. Opinião enriquece o debate. Mas eu sou adepto, e sempre procedi assim na minha vida, de que criticar por criticar não resolve os problemas. Os problemas do Brasil são complexos, o presidente pode ter os erros dele, mas também tem o acerto, e vejo que ele é uma pessoa bem intencionada.”, declarou Zema.

Continue lendo: Após críticas do presidente francês ao Brasil, General Mourão debate de maneira firme: “O senhor Macron não está bem”

Com a informação: Estado de Minas

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta