Setup Menus in Admin Panel

Hailey Bieber revela a importância da fé em seu casamento e como hillsong Church a atraiu para Deus

A supermodelo Hailey Baldwin, agora conhecida como Hailey Bieber, recentemente teve uma entrevista com a apresentadora Ellen Degeneres; nesta ocasião, ele falou sobre sua fé cristã e como ela tem uma grande influência em seu relacionamento matrimonial com o cantor Justin Bieber.

Bieber e Baldwin se conheceram quando o pai da modelo apresentou os dois.

Quando ela tinha apenas 19 anos, eles tentaram sair, mas suas vidas “foram em direções muito diferentes”, explicou ela a Ellen. Os dois se encontrariam novamente enquanto participavam de uma conferência em uma igreja.

Justin e Hailey mudaram muito desde a última vez que se viram; mas ela dá total crédito à sua crença mútua em Deus como o que os levou a se tornarem marido e mulher.

“Poder compartilhar isso entre nós, ter esse vínculo de fé e espiritualidade, é muito crítico para nós. É a parte mais importante da nossa relação, seguir Jesus juntos, fazer parte da comunidade da igreja juntos. É isso”, disse ela.

Durante a entrevista, a jovem de 23 anos revelou que cresceu frequentando uma igreja não religiosa, mas que não estava realmente interessada na fé de seus pais.

Tudo mudou quando ele se mudou para Nova York.

Hailey Bieber. Foto tirada do site oficial ellen Degeneres usado no post de entrevista.

“À medida que envelhecia, era mais difícil seguir a igreja e a Bíblia porque ela se sentia tão crescida. Não quero parecer mal, mas foi chato. Eu não me importava mais”, disse Hailey.

Tudo mudou quando ela se mudou e encontrou uma igreja que ela achava que era destinada aos jovens. “E para mim, era hillsong church em Nova York”, explicou.

Ele começou a frequentar a congregação e percebeu que estava se sentindo bem. para o modelo jovem era como uma pequena comunidade de jovens que seguiam Deus e mergulharam em uma comunidade da igreja.

“Então desenvolvi minha própria relação com a igreja e minha própria relação com Deus, além dos meus pais me criarem assim. Tem sido uma grande viagem para mim”.

Quanto a Justin, muitas pessoas viram a mudança que a fé causou em suas vidas e testemunharam isso em várias ocasiões.

Hailey Bieber. Foto tirada do site oficial ellen Degeneres usado no post de entrevista.

Em uma entrevista passada à revista Vogue, antes de ficar noivo, ele disse que ele e sua futura esposa esperariam até a noite de núpcias para fazer sexo; porque ele havia prometido a Deus que viveria uma vida casta depois de lutar contra um vício em sexo.

Atualmente, os cônjuges estão em terapia de casais e são regularmente vistos com seus amigos e pastores da igreja.

Print Friendly, PDF & Email
fevereiro 7, 2020

0 responses on "Hailey Bieber revela a importância da fé em seu casamento e como hillsong Church a atraiu para Deus"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas