Hipocrisia? Em Miami, Doria é flagrado sem máscara dentro de loja

by @prflavionunes

O governador de São Paulo, João Doria, que é um ferrenho defensor de medidas determinadas pela OMS, foi flagrado sem máscaras, em Miami, enquanto realizava compras em uma loja local.

A imagem do governador, sem máscara, viralizou nas redes sociais e incendiou ainda mais a polêmica em torno da viagem dele aos Estados Unidos. Antes de partir de férias para o país do Tio Sam, ele decretou duras medidas de restrição ao Estado de São Paulo. Esse fato lhe rendeu inúmeras críticas por parte dos internautas, os quais não pouparam palavras.

“Compras pra mim em Miami sem máscara e pra você PRISÃO DOMICILIAR e fechamento de seus negócios. Este é João Doria, um tirano que tem que ser preso assim que colocar os pés no Brasil novamente” — disse o perfil Advogados Contra Censura.

“Doria, diferenças de lado, sou uma pessoa solícita: se ficou algo de valor no Bal Harbor, saindo às pressas para atender a pressão do povo, avisa que passo lá e mando por Sedex. Mando junto uma máscara, pois vc estava sem, devia estar em falta…” — comentou o jornalista Rodrigo Constantino.

“O Dória sem máscara em uma loja em Miami. É muita hipocrisia!!!” — disse um internauta chamado Cleber Ribeiro.

Após toda repercussão negativa acerca de sua ida aos EUA, o governador paulista cancelou suas férias. A alegação usada para o cancelamento foi o estado de saúde do vice-governador paulista, o qual teria adquirido o novo vírus.

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?