Setup Menus in Admin Panel

  • LOGIN
  • Nenhum produto no carrinho.

Homem é envenenado pelos próprios irmãos muçulmanos por se converter a Cristo

PROPAGANDA

A intolerância religiosa contra os cristãos se manifesta de muitas maneiras, incluindo métodos frios e cruéis como o envenenamento. Foi esse o ataque sofrido por um homem causado pelos irmãos muçulmanos, após deixar o islamismo para se converter a Jesus Cristo, em Uganda.

PROPAGANDA

Ronald Rajab Nayekuliza estava em uma cerimônia de homenagem ao seu pai, Mwalimu Sowedi Nawandyo, que faleceu em 2009. Assim como foi o seu patriarca, os seus quatro irmãos Wako, Kalipan Waswa, Hakim Mutwabule e Dambo Magid também são muçulmanos.

A fé de Ronald mudou quando ele conheceu o Evangelho de Cristo e entendeu que o Messias prometido desde o Éden é a pessoa de Jesus. Como consequência, os seus irmãos começaram a lhe perseguir, reivindicando os direitos sobre uma propriedade que foi dada a ele por seu pai.

“Você criar porcos é contra a fé de nosso pai”, escreveu Wako. “Somos de uma família muçulmana e nosso pai não permitiu a criação de porcos. Enquanto nosso pai ainda estava vivo, você era muçulmano; foi por isso que ele lhe deu terras para morar”, disse o irmão mais velho.

PROPAGANDA

A revolta dos irmãos aumentou quando souberam que Ronald cedeu parte do terreno que ganhou do seu pai para a construção de uma igreja cristã. “Não é para a construção da igreja. Nossa família se tornou motivo de chacota para nossos vizinhos muçulmanos”, disse o irmão, furioso.

PROPAGANDA

Envenenado pelos irmãos

Quando Ronald esteve na cerimônia de homenagem ao falecido pai, ele ficou surpreso com a quantidade de fatura disponível e não hesitou em se confraternizar com os irmãos muçulmanos. Ele não sabia que ali havia um plano armado para lhe assassinar envenenado.

“Ele me disse que estava sentindo uma espécie de náusea”, disse a esposa de Ronald ao Morning Star News. “Ele começou a vomitar imediatamente, seguido por diarreia, febre e queixa de dor abdominal. Em seguida, o apressamos ao Ivukula Health Center III. Quando chegamos ao hospital, meu marido perdeu a consciência.”

Os médicos identificaram o envenenamento com pesticida. A substância havia sido posta no alimento de Ronald. Suspeitando dos irmãos, Ronald acionou a polícia, que ao chegar no local onde eles moram, prendeu os responsáveis.

PROPAGANDA

“A polícia prendeu dois irmãos, Anus Wako e Kalipan Waswa, que foram libertados sob fiança depois de quatro dias”, informou um amigo da família, segundo a Uganda Christian News.

PROPAGANDA

Atualmente Ronald está recuperado, mais ainda demanda cuidados médicos e orações. “Meu marido está melhor, mas ainda muito fraco, com visão embaçada e sensação de dormência no corpo”, disse a esposa.

Print Friendly, PDF & Email

0 responses on "Homem é envenenado pelos próprios irmãos muçulmanos por se converter a Cristo"

Leave a Message

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
X
X