Categories: ATUALIDADES

Internautas criam campanha para divulgação de manifestação favorável ao voto impresso: “#Dia01VaiSerGigante”


Nesta sexta-feira (30), internautas apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, criaram uma campanha em apoio a uma das bandeiras mais defendidas pelo Chefe de Estado, o voto impresso.

Usuários levantaram a hashtag “#Dia01VaiSerGigante” para difundir e divulgar os protestos que devem ocorrer no dia primeiro de agosto, em apoio ao voto impresso.

No momento em que essa matéria estava sendo escrita, a campanha encontrava-se em décimo quarto lugar dos assuntos mais falados, com mais de 120 mil menções.

Leia também: Cantor Sergio Reis convoca o povo para ato que visa defender Bolsonaro e ‘salvar o Brasil’

Campanha no Twitter.

Uma usuária de denominada Thais escreveu:

“O Povo Brasileiro alterou seu status de: “Deitado eternamente em berço esplêndido” Para: “Verás que um filho teu não foge à luta” #Dia01VaiSerGIGANTE

Continue lendo: Atriz Samantha Schmütz ataca artistas apoiadores de Bolsonaro: “Deveriam ter vergonha na cara e nunca mais pisar em um set de filmagens”

Outro internautas, de nome Renato Barros, também externou apoio as manifestações: “Eu estarei mais uma vez nas ruas do nosso Brasil. Voto impresso auditável já! Quem é contra, é contra a democracia! #Dia01VaiSerGIGANTE



Source link

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Share
Published by
@prflavionunes

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

4 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

4 meses ago