Setup Menus in Admin Panel

Isto é o que Franklin Graham disse sobre a participação de Shakira e JLo no Super Bowl LIV

O evangelista Franklin Graham postou em suas redes sociais, onde expressou decepção no show do intervalo no Super Bowl LVI.

Embora seja um evento secular onde a maioria dos artistas que participam não são cristãos, Graham como muitas pessoas em todo o mundo expressou seu descontentamento com a participação “tão exótica” de Shakira e JLo.

O Evangelista começou sua escrita dizendo “Eu não espero que o mundo aja como a igreja, e continuou a exortar sobre os valores que estão desaparecendo em nossos próprios olhos.

Ele também mencionou através de sua publicação que “esta exposição foi pepsi mostrando às meninas que a exploração sexual é OK”.

“Não espero que o mundo aja como a igreja, mas nosso país teve um senso de decência moral na televisão pela primeira vez para proteger as crianças. Vemos isso desaparecendo diante de nossos olhos. Foi exibido hoje à noite no show do intervalo do Pepsi Super Bowl com milhões de crianças assistindo. Esta exposição foi pepsi mostrando às meninas que a exploração sexual das mulheres é OK. Com a exploração das mulheres em ascensão ao redor do mundo, em vez de baixar o padrão, nós, como sociedade, deveríamos estar aumentando. Estou decepcionado com a Pepsi e a NFL”, disse Graham.

Embora seja verdade o que a Bíblia diz sobre esses tempos, como filhos de Deus devemos levantar nossas vozes e garantir o bem-estar moral e espiritual das crianças e da juventude.

GOSPEL“>
Print Friendly, PDF & Email
fevereiro 4, 2020

0 responses on "Isto é o que Franklin Graham disse sobre a participação de Shakira e JLo no Super Bowl LIV"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas