Setup Menus in Admin Panel

  • LOGIN
  • Nenhum produto no carrinho.

Jogador Michael fala como Deus o libertou das drogas e faz Edmundo ir às lágrimas

PROPAGANDA

O testemunho de superação da dependência química através da fé em Deus é uma realidade para milhares de pessoas que já enfrentaram esse problema, algo compartilhado também pelo jogador Michael, do Goiás, durante uma entrevista para o canal de TV a cabo Fox Sport Brasil.

PROPAGANDA

Na ocasião, um dos comentaristas da rede, o ex-jogador Edmundo, estava na bancada junto com o apresentador João Guilherme, quando Michael contou detalhes sobre a sua experiência pessoal com Cristo.

“Eu era dependente [de drogas], precisava daquilo para viver. Não sabia o que era ficar um dia sem fumar, sem beber. Eu achava que aquilo ali tirava a tristeza que eu tinha no coração”, disse o jogador.

“Eu sempre tive o sonho de jogar bola. Mas as pessoas falavam para mim que para virar jogador eu tinha que ser rico, tinha que ter tamanho e eu acreditei. Mas Deus usou algumas pessoas e falou comigo: ‘Meu filho, o que você precisa é só de mim. O resto eu faço’”, destacou.

PROPAGANDA

Edmundo ficou emocionado ao ouvir às palavras do jogador. Ele contou que já perdeu um irmão em decorrência do vício em drogas e por isso fica sentido sempre que ouve alguém com um testemunho de superação.

PROPAGANDA

Luís Carlos Alves de Souza, de 26 anos, foi encontrado morto a tiros no porta-malas de um Fiat Palio em Anchieta, na Zona Norte do Rio, em novembro de 2002.

Na época, Luís Carlos um homem chamado Ivan Santos Tavares, o Ivan Galinha, suspeito de envolvimento com o tráfico, confirmou que o irmão de Edmundo foi morto por traficantes em decorrência do seu envolvimento com as drogas.

Michael, por sua vez, disse que a sua vida mudou após ler uma passagem bíblica que se encontra em Mateus 6:33, a qual diz: “Buscai primeiro o Reino de de Deus e a sua Justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas”.

PROPAGANDA

“Só a gente, que já passou por isso, sabe a dor que é. Hoje, eu tento falar para esses jovens: ‘Não precisa fazer isso, não precisa passar por isso. Acho que viver com Deus é viver uma vida honesta, obedecendo pai e mãe, obedecendo as pessoas mais velhas e sabendo escutar. Essa é a melhor saída que tem para a gente”, contou o jogador.

PROPAGANDA

Transformado e com uma vida profissional de sucesso, o atleta agora escuta os conselhos dos mais velhos. “Eu era novo e não ouvi o meu pai e minha mãe. Mas o que eu posso fazer para ouvir os meus pais ou outras pessoas mais velhas, eu sei que é para o meu bem”, disse ele. Assista a entrevista clicando aqui.

Print Friendly, PDF & Email

0 responses on "Jogador Michael fala como Deus o libertou das drogas e faz Edmundo ir às lágrimas"

Leave a Message

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
X
X