Jornalista Guilherme Fiuza perde a paciência com Rodrigo Maia: ‘moleque fofoqueiro que vive de criar intriga!’

by @prflavionunes

Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara dos Deputados, fez nesta última semana severas críticas em direção ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), ao falar sobre a responsabilidade pelo não pagamento da décima terceira parcela do Bolsa Família aos beneficiários. Para ele, a culpa pelo ocorrido é do Palácio do Planalto.

Já Bolsonaro, havia afirmado que a responsabilidade era do parlamentar em questão, por não ter colocado a medida para votação no Congresso. “Mais um episódio ocorrido ontem quando, infelizmente, o presidente da República mentiu em relação a minha pessoa. Aliás, muita coincidência, a narrativa que ele usou ontem e a narrativa que os ‘bolsominions’ usam há um ano comigo, em relação as MPs [Medidas Provisórias] que perdem a validade nessa Casa, é a mesma narrativa”, disse o presidente da Câmara.

Na opinião do jornalista e comentarista Guilherme Fiuza, do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, Maia é “um moleque fofoqueiro que vive de criar instabilidade”.

Leia mais: Lula defende que brasileiros sejam reeducados para que não votem novamente em Bolsonaro

Essa situação já não é a primeira rusga envolvendo Maia e Jair Bolsonaro. No decorrer deste ano, ambos trocaram farpas várias vezes, a maioria por conta de discussões acerca de medidas de combate à Covid-19. “É uma falta de compostura. Basta você olhar para a atitude e conduta, para a maneira de se colocar diante do País, é um moleque, age como um. É um fofoqueiro, que vive de criar instabilidade. Passou dois anos indo para a TV tentar desestabilizar o governo”, afirmou Fiuza. De acordo com o comentarista, Maia “só age pela intriga”, desde o início do governo Bolsonaro. “Faz intriga o tempo todo. Tentando fazer essa pequena política, que não é nem política, contrabando de falsas intenções. Quer criar dificuldade para vender facilidade. Em um momento em que o País precisaria de união, ele está fazendo fofoca. Ele tentou o tempo todo desacreditar o Paulo Guedes, que temos um reconhecimento que é alguém credenciado para as reformas estruturais que o Brasil precisa. Tudo o que Maia vai fazer enquanto houver espaço pra ele na cena política é picuinha, intriga. Essa mesquinhez de propósito, tentando se impor como oposição leal. Maia é a obstrução”, continuou.

Continue lendo: Fernando Collor agradece, mas rejeita convite de Doria para tomar a vacina chinesa em São Paulo

Com a informação: Jovem Pan

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?