Jovem se entrega a Jesus, depois de sobreviver a treze overdoses

by @prflavionunes

Stuarts Rothon, ex-viciado em heroína e que sofreu treze overdoses, conta seu testemunho de como encontrou uma nova vida em Jesus Cristo – Foto: Reprodução

Viciado em drogas muito pesadas como heroína, a vida de Stuarts Rothon girou em torno de seu próprio golpe. Pois sofreu treze overdoses, e em todas teve sua vida poupada. Ele diz que ninguém que usou a mesma droga que ele sobrevive. E que, portanto, foi Deus que salvou sua vida todas as vezes.

Publicidade

O jovem conta que experimentou todas as drogas do mundo para se sentir melhor com a depressão, mas nada o satisfaz. Stuarts tentou de tudo, mas nada funcionou para ele, até que provou do amor de Jesus Cristo.

Após seu aniversário de 18 e 19 anos, Stuarts começou a usar heroína todos os dias. Só que um dia seus pais encontraram várias agulhas espalhadas por todos os lados. E ficaram chateados por ele estar usando drogas de novo. A família inteira gritava para que pudesse colocar o jovem na reabilitação de novo e ele aceitou.

Publicidade

Depois da reabilitação, ele foi direto para o trabalho do pai e então disse que estava saindo para fumar um cigarro. Mas ele foi direito ao traficante pegar uma dose letal e foi para casa e se injetou e sentiu que tudo estava sumindo.

Quando ele acordou, seu olhar estava turvo e foi aí que ele teve a visão de um anjo pairando sobre sua cama forçando o ar para os seus pulmões. Isso o impactou de tal forma que foi a primeira vez que ele aceitou que precisava chutar o vício de sua vida.

CONFIANDO NO SENHOR

Seu pai Jeremy Rothon fala sobre “confiar no Senhor de todo o coração” e disse que não somos capazes de lidar com as coisas como humanos. E a única maneira é por meio de Cristo.

Publicidade

Sua irmã Kate Campbell diz que nunca quis desistir de seu irmão e tinha convicção de que Deus o salvaria.

Hoje Stuarts Rothon com 24 anos está totalmente recuperado. De acordo com o portal Amigo de Cristo, ele foi para uma fazenda onde pessoas da prisão e da reabilitação estavam. Foi nesse lugar que ele entregou sua vida a Jesus. E o jovem conta que disse a Deus “tira minha vida inútil” e que foi difícil porque até aquele momento ele próprio carregava o fardo de sua vida.

Ele estava tomando medicamentos fortes como antipsicóticos e antidepressivos. Mas que agora já parou de tomar os comprimidos e está realmente livre desde então. Hoje, Stuarts está livre do vício e tem um casamento muito feliz.

Ele conta que todas as mentiras em sua cabeça nunca permitiram confiar em Deus e diz que o Senhor é bom e grande demais para ele. O jovem também relata que quando estava na reabilitação, sua irmã escreveu “Gálatas 2.20” em seu braço e que essa atitude foi tão profunda que se tornou realidade em sua vida.

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” (Gálatas 2.20)

Stuarts disse que foi fácil entregar sua vida para Jesus, porque ele carregava um fardo. E conclui dizendo que se hoje você está em tal lugar ou pior ainda, precisa saber que Deus é capaz de resgatá-lo de tudo o que você está enfrentando.

Publicidade

PARA VOCÊ: E-BOOK “AS PROVAS DA RESSURREIÇÃO DE JESUS!” NÃO DÊ OUVIDOS A FÁBULAS, CONHEÇA TODA A VERDADE!

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?