Jovens cristãos escrevem cartas em apoio às pessoas que estão em isolamento

by @prflavionunes

Jovens escrevem cartas e colocam na caixa de correios de pessoas em isolamento, em São João da Paraúna – Foto/Reprodução

Uma vez que houve o fechamento das igrejas por causa da pandemia do Covid-19; um grupo de jovens de São João da Paraúna, na região sudoeste de Goiás, encontrou nas cartas uma forma de levar afeto durante o isolamento. Integrante do projeto, Marli Gonçalves Cunha, contou que a ação, que em pouco tempo entregou 50 cartas, já está trazendo reações positivas.

“Nós estamos recebendo retorno de algumas pessoas, que gostaram muito. Então, está fazendo efeito. A cidade ficou emocionada de ver esse incentivo dos jovens. O objetivo é apoiar as pessoas que estão necessitadas nessa hora”, disse.

Marli conta que 36 integrantes do grupo Chama Vida, da Igreja Assembleia de Deus Missão, escreveram as cartas. Pois como não podem se encontrar, uma jovem reuniu as cartas e outras três pessoas fizeram a primeira leva de entrega de cartas, no último domingo (21).

Publicidade

“Devido ao isolamento na cidade, a igreja está fechada e muitas pessoas estão deprimidas. O grupo de jovens é muito animado. Eles gostam de fazer evangelismo e tiveram a ideia. Cada jovem escreveu uma cartinha ou mais. Nós juntamos só três pessoas, para não aglomerar, usamos máscara, higienizamos tudo com álcool e saímos colocando nas caixinhas dos Correios”, conta ao G1.

Então com um ótimo retorno, o desejo do grupo é de entregar mais cartas no próximo domingo (27). Ela ressalta ainda que todos os cuidados com a pandemia estão sendo tomados.

“Queremos entregar em toda cidade. Nós nos preocupamos com os cuidados para evitar a Covid-19. A cada entrega, nós higienizamos as mãos. No próximo domingo, vamos fazer de novo, porque o domingo seria o dia de cultuar na igreja, mas, como não está tendo culto, a gente aproveita o domingo e faz a entrega”, disse.

Publicidade

Fonte: https://gospelminas.com/

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?