Setup Menus in Admin Panel

  • LOGIN
  • Nenhum produto no carrinho.

Justin Bieber compartilha estudos bíblicos no Instagram: “Nada se compara ao amor de Deus”

Justin Bieber tem sido uma personalidade famosa que está usando sua enorme plataforma digital para chamar a atenção das pessoas para Deus, e ele continua nesse propósito, postando algumas vezes uma “Oração Guiada” (nome dado a uma série de devocionais / reflexões ministradas pelo pastor Judah Smith) em vídeo nas mídias sociais, como fez no início desta semana.

“Bom dia, aqui está uma ‘oração guiada’ para começar o seu dia”, escreveu Bieber ao postar o primeiro vídeo. “Encontre uma posição confortável e aproveite”.

A reflexão começa com Romanos 8:38,39 que diz: “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor“.

Deus, agradecemos por seu amor que é tão extenso, tão extraordinário e incondicional para conosco”, começa Smith, antes de convidar os ouvintes a repetirem com ele três verdades bíblicas simples:

1. “Nada jamais me separará do amor de Deus“.

2. “Nada é mais poderoso que o amor de Deus por mim”.

3. “Nada se compara a ser amado por Deus.”

Smith continua incentivando os ouvintes a “mergulhar na realidade do amor de Deus” e respirar fundo enquanto medita no amor sem fim de Cristo.

Deus, obrigado, somos amados. Somos amados não por causa de nossas próprias ações, de nossos próprios ganhos ou merecimentos … mas por causa de quem você é. Você é amor e nos ama incondicional e infinitamente”, diz Smith em sua oração. “E nós agradecemos por isso”.

Smith continua declarando que “Deus é o maior artista de todos os tempos” e pede aos ouvintes que ergam suas mãos e “se juntem a todos os seres criados, e toda a própria criação, glorificando e honrando o criador”.

“Na verdade, estamos fazendo exatamente o que fomos criados para fazer”, disse ele ao adotar a postura de adoração.

Smith conclui: “Deus, obrigado desde já. É nosso privilégio e nossa honra pensar em Ti, reconhecê-lo e adorá-lo neste momento. Você é grande, você é maravilhoso, você é poderoso. Você é inspirador. Na verdade, o Senhor está além da nossa descrição. Adoramos ser amados por Ti. E nós te amamos porque o Senhor nos amou primeiro. Obrigado Deus. Amém”.

Print Friendly, PDF & Email

0 responses on "Justin Bieber compartilha estudos bíblicos no Instagram: "Nada se compara ao amor de Deus""

Leave a Message

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
X
X