Setup Menus in Admin Panel

Leonardo Sales rebate crítica de seguidor após aparecer “pelado” nas redes sociais

O pastor Leonardo Sales usou as redes sociais para rebater a crítica de um seguidor após ele postar uma foto sem camisa, chocando alguns fiéis.

Na postagem, o pastor aparece com os ombros descobertos, e um seguidor diz que ele deveria postar foto com roupa porque é um pastor e precisa estar em vigia.

Pastor entra em Igreja Pentecostal no Distrito Federal e hostilizado

Não aceitando o comentário, Leonardo Sales respondeu dizendo que na imagem é possível ver apenas os ombros, e que ele não pode fazer acusações falsas sem antes saber a verdade.

Além disso o pastor aproveitou para dizer que é religioso, mas livre, e que por isso usa as redes sociais da forma que achar melhor, e que isso não vai prejudicar a sua fé.

“Não me entenderam ainda, não conseguem me ler, por mais que eu fale…EU NÃO FAÇO PARTE dos seguimentos RELIGIOSOS: EU SOU LIVRE. Obs.: já fui um religioso fanático, eu era extremo…porém hoje não sou: sou livre”

Nova acusação da pastora Bianca Toledo expõe intimidade de Felipe Heiderich

Entre os comentários da postagem, está também de Dani Favato, ex-mulher do cantor Kleber Lucas, que já teve dois casamentos mal sucedidos e ainda assim continua pregando seu ministério, e que nos últimos meses viu seu nome envolvido com Leonardo Sales em um possível namoro.

Além dela, outros seguidores apoiaram o desabafo de Leonardo Sales, onde hoje nas redes sociais as pessoas estão apenas procurando os erros dos outros para apontar os defeitos, sem ao menos entender o que possa estar passando.

The post Leonardo Sales rebate crítica de seguidor após aparecer “pelado” nas redes sociais appeared first on GN | Notícias Gospel | Política | Entretenimento.

Print Friendly, PDF & Email
março 27, 2020

0 responses on "Leonardo Sales rebate crítica de seguidor após aparecer “pelado” nas redes sociais"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas