“Logo ela estará em casa comigo”, diz Mel sobre a mãe Amanda Wanessa

by @prflavionunes

Mel Mendes usou suas redes sociais para informar que ela está se recuperando bem e pediu reforços nas orações para a mãe internada

Mel Mendes filha da cantora Amanda Wanessa – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após a assessoria da cantora Amanda Wanessa dizer que a artista poderá ser transferida a qualquer momento da UTI para o quarto, do hospital em que está internada, a filha da cantora, Mel Mendes, usou suas redes sociais para informar que ela está se recuperando bem.

Publicidade

Mel também estava no carro com a mãe, o avô e a amiga de Amanda, quando sofreram um acidente de carro na segunda-feira (04/01), em Pernambuco. Mel, de 6 anos, foi submetida a cirurgias no braço e na perna após o acidente, e teve alta dois dias depois, na quarta (06/01).

Ela usou as redes sociais nesta segunda-feira (25/01), para tranquilizar os amigos, seguidores e fãs de Amanda. Ela agradeceu as orações e o carinho que tem recebido desde então.

Publicidade

“Estou me recuperando. Obrigado meu Deus! Agradeço pelas orações de todos. E continuemos orando pela minha mamãe Amanda Wanessa, logo ela estará em casa comigo, para eu encher ela de bjosss e carinho”, disse ela.

ALTA A QUALQUER MOMENTO

A família da cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, divulgou que a artista “pode ser transferida para o quarto a qualquer momento”. A informação foi feita neste domingo (24/01), no Instagram. Segundo a família, Amanda “continua evoluindo em seu quadro clínico e às respostas aos estímulos”.

Amanda Wanessa está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada do Real Hospital Português, em Recife. Em 4 de janeiro deste ano, ela sofreu um acidente de carro, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Publicidade

“Queridos irmãos e amigos, Deus é fiel e faz tudo em Seu tempo, que sempre é o melhor. E para Sua honra e glória, nossa Amanda Wanessa continua evoluindo em seu quadro clínico e às respostas aos estímulos. Cada momento é uma vitória! Ela está em uma UTI humanizada e, segundo os médicos, pode ser transferida para o quarto a qualquer momento. Seguimos em paz, pois confiamos no Deus do milagre! Obrigada pelo carinho e orações”, disse o comunicado.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.

LEIA TAMBÉM

Fonte: https://gospelminas.com/

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

Chat Aberto
Posso lhe ajudar?