Setup Menus in Admin Panel

Mark Wahlberg abre o jogo sobre sua fé

Mark_Wahlberg-comunhao
Foto: papelpop

Em uma entrevista ao programa “Today”, da rede NBC, nos EUA, o famoso ator de Hollywood, Mark Wahlberg revelou sua rotina de oração e falou de sua fé

Em uma entrevista ao programa “Today”, exibido pela rede NBC nos Estados Unidos, o ator e diretor Mark Wahlberg revelou detalhes de sua fé.

Ele também falou sobre sua vida devocional. “Essa é a coisa mais importante. Eu tiro folga da academia, mas não tiro um dia de folga das minhas orações e de ler meus devocionais diários. Antes de tudo, tenho que expressar gratidão por todas as bençãos que me foram concedidas”, afirma o ator.

Comprometimento

O ator de 48 anos disse que está comprometido com suas crenças, mantem rotina de oração. Afirmou também que não quer impor sua fé a ninguém, mas sempre que pode, compartilha o evangelho com seus colegas de trabalho.

”Oro pela paciência. Quero ser um exemplo, com minha ética de trabalho, com meu compromisso com minha fé, com minha família. Eu fui colocado nessa posição por um motivo, não é para esquecer de onde eu vim. Tenho que utilizar esses talentos e dons que me foram dados para ajudar os outros”, revelou.

A estrela de Hollywood afirma que uma das passagens bíblicas que mais lhe impactam é Mateus 13. “A ideia de ser um bom solo e produzir bons frutos… onde é semeado… como você entende essa informação”.

Print Friendly, PDF & Email

0 responses on "Mark Wahlberg abre o jogo sobre sua fé"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas