Categories: ATUALIDADES

Militares de Mianmar detém uma centena de blogueiros e artistas críticos ao regime

A influencer Win Min Than se escondia com sua mãe num hotel da cidade mianmarense de Taunggyi (capital do Estado de Shan, no leste) quando uma patrulha das forças de segurança as flagrou, na noite de terça-feira. “Foram detidas por volta de oito da noite [hora local] e a levaram sozinha a Yangon [antes chamada de Rangum, a maior cidade de Mianmar, antiga Birmânia]”, conta de Taunggyi, por mensagem de texto, o seu amigo Hla Myat Tun. O nome da jovem está numa lista que inclui uma centena de artistas de várias disciplinas e blogueiros que a junta militar golpista de Mianmar acusa de “solapar a estabilidade” do país através de seu apoio às manifestações contra a quartelada de 1º de fevereiro.

Seguir leyendo

@prflavionunes

🔥Pastor, Mestre em Ensino à Distância, Doutor em Teologia, Pregador da Palavra, Reitor do ITG e Presidente da OTPB. Casado com @tatiane_marlen .🇧🇷🇺 https://institutogamaliel.com/

Recent Posts

A REVELAÇÃO mais LOUCA da PASTORA NADIR SERÁ que é VERDADE o que ELA viu no CÉU

Nossas redes sociais: ● Instagram: https://url.gratis/kno76j ● Facebook: https://url.gratis/sGahhY ● Telegram: https://url.gratis/90a8cC ---------------------------------- Quer ajudar…

3 meses ago

PASTORA CONFESSA SEGREDO ESCONDIDO E É CURADA DE UMA SUPERBACTÉRIA!

Seja impactado por este forte testemunho que nos leva a refletir sobre a origem de…

4 meses ago