Ministro Tarcísio faz discurso inspirador ao ampliar porto e garante: ‘se fosse outro presidente, não teríamos tido isso’

by @prflavionunes

O ministro da Infraestrutura do governo do presidente Jair Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas, esteve presente e participou da assinatura da homologação do novo calado do Porto do Rio Grande. Segundo o ministro, o novo calado do porto garante mais segurança às operações e mais competitividade ao estado.

Leia também: Ao vivo, Sikêra Júnior detona Xuxa e acusa a famosa de pedofilia e apologia às drogas

O ministro Tarcísio participou da cerimônia com a presença do Governador do Estado do RS Eduardo Leite, do Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários Diogo Piloni, Marinha do Brasil Vice-Almirante Henrique Renato Baptista de Souza e o Superintendente dos Portos do RS Fernando Estima.

Leia mais: Em alta, Lacombe pode ganhar nova atração a tarde para fazer dobradinha com Sikêra Júnior

Em seu pronunciamento, o ministro Tarcísio enfatizou que os avanços notórios da infraestrutura são devidos à iniciativa do presidente Jair Bolsonaro, que deu aos ministros o privilégio de montar equipes técnicas. O ministro enfatizou que o governo pretende chegar a um reequilíbrio da matriz de transportes, e por isso tanto investimento em ferrovias e tanta mudança no setor portuário. Tarcísio garantiu que os esforços não vão parar e o governo vai fornecer a infraestrutura para que o estado possa florescer.

Leia mais: Em alta, Lacombe pode ganhar nova atração a tarde para fazer dobradinha com Sikêra Júnior

Veja:

Pr. Flávio Nunes

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta