Setup Menus in Admin Panel

Morre Harold Reimer, fundador da Palavra da Vida Brasil

O anúncio de seu falecimento foi feito pela organização Palavra da Vida nas redes sociais e também de sua família. “Estamos todos tristes por saber que vai demorar um pouco para nos encontrarmos. Porém ficamos felizes ao pensar que quando o virmos ele não estará mais surdo, nem terá dificuldade de andar. E vai estar muito feliz por ter chegado primeiro que seu grande amigo Harry lá no céu”, escreveu John Reime, filho de Harold.

Harold_Reimer-comunhão
Harold Heimer com a esposa Débora, com quem teve cinco filhos, netos e bisnetos. Foto: Facebook
Harold Reimer

John Harold Reimer, mais conhecido como Haroldo, nasceu nos EUA. Sendo o sexto filho de um casal de camponeses menonitas. O extremo zelo e a obediência dos pais à Palavra de Deus marcou a sua vida.

No ano 1952, seguindo o chamado de Deus, veio ao Brasil para compartilhar sua fé em Cristo. Inicialmente foi missionário entre os índios do Mato Grosso. Em 1957 fundou a Organização Palavra da Vida, junto com Harry Bollback, seu companheiro de ministério na época.

Liderou Palavra da Vida por décadas. Desenvolveu múltiplos ministérios, alcançando pessoalmente milhares de jovens com o Evangelho. Ele pregou a Palavra de Deus em 11 países e em quase todas as partes do Brasil, procurando chamar pessoas a crer em Cristo como Salvador e a segui-lo como Senhor.

Haroldo casou-se com Débora, mineira de Jacutinga/MG. O casal teve cinco filhos, netos e bisnetos.

Print Friendly, PDF & Email

0 responses on "Morre Harold Reimer, fundador da Palavra da Vida Brasil"

Deixe uma resposta

Instituto Gamaliel © ITG . All rights reserved.

Setup Menus in Admin Panel

Pular para a barra de ferramentas